BMW X2 2023 é um lindo SUV com estilo próprio

A "Bayerische Motoren Werke", mais conhecida como BMW, inovou mais uma vez, trazendo o novo BMW X2 2023.

A empresa alemã aplicou detalhes únicos nesse novo "avião", que promete chegar aos 100 km/h em 6,4 segundos, com o seu estilo único e toda a sua beleza. O motor do X2 2.023 é turbo, com 4 cilindros com uma potência de 228 cv. Ele conta com um exclusivo sistema automático na troca das 8 marchas. Esse novo "Sport Utility Vehicle" da marca terá tração dianteira na versão "sDrive28i" e tração nas 4 rodas nas versões xDrive28i e Edition Goldplay.

Entre as dimensões encontradas, o novo X2 mede 4,37 metros de comprimento e, sem contar os espelhos retrovisores, 1,82 metros de largura. A sua altura é de 1,52 metros e ele tem 267 cm de distância entre os eixos. As rodas na versão, vamos chamar, "normal", são de alumínio, medindo 18 polegadas (45,72 centímetros) (pneus P225/50VR18 7,5"), porém, se o comprador adquirir o pacote "M Sport", elas serão de 19 polegadas (48,26 centímetros).

Esse novo SUV, pesando aproximadamente 1.596 quilos, tem freio ABS nas 4 rodas, tem controle eletrônico de estabilidade, também conhecido como "ESC", e também tem o controle de estabilidade de rolagem, conhecido pela sigla "RSC". Para estacionar, o X2 possui sensores, dianteiros e traseiro, com controle de distância para a manobra.

O novo BMW X2 2.023 vem com vários airbags, como nas laterais, de cortina e até para os joelhos, como diferencial, eles têm sensores de ocupação. Os cintos de segurança são de três pontas e com pré-tensores, possuindo travas, na parte traseira, para as cadeiras infantis.

Ainda na parte de segurança, o novo X2 vem com vigas de impacto nas laterais e aviso de colisão na dianteira, tendo o sensor de pessoas na área urbana. Ele ainda tem aviso de saída de faixa e aviso para quando a pressão de um dos pneus estiver baixa.

Dentro do novo BMW X2 2.023, não só o motorista, mas também os outros 4 passageiros, terão muito conforto, segurança e comodidades, como por exemplo, todos os apoios de cabeça são ajustáveis e, ao todo, o modelo tem 3 tomadas de 12 V.

Na parte interna, o BMW X2 ainda tem, ar condicionado automático, com zona dupla na frente do carro, porta-luvas com iluminação na trava, descanso de pé para o motorista e bancos dianteiros esportivos e elétricos.

Por Fernando Dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.