Novo Chery Tiggo 4 Pro é lançado na Argentina com motor 1.5 turbo

Caoa Chery lança o novo Tiggo 4 Pro na Argentina, mas ainda não há sinal da sua chegada em solo brasileiro este ano, ao menos é o que tudo indica.

Enquanto não existem mais informações sobre um possível lançamento do Tiggo 4 Pro no país, o que podemos adiantar são os detalhes já divulgados no site internacional oficial da marca e nas notícias do seu lançamento no país vizinho.

Logo de cara podemos afirmar que houve mudanças no exterior do Tiggo 4 Pro. O seu design foi remodelado e desenvolvido com diversas características e linhas que o tornaram um modelo mais robusto e imponente. Na sua página de apresentação no site da marca, podemos ver o modelo tridimensional disponível em seis combinações diferentes de cores, entre elas, vermelho com preto e detalhes em prata.

As rodas e design das calotas também estão mais modernas, com ar futurista e bem diferentes dos padrões, seguindo a tendência de veículos cada vez mais personalizados. O modelo ainda conta com um amplo teto solar, que o deixa com um toque mais esportivo.

Com um super espaço, o Tiggo 4 Pro chama a atenção para a distância entre os bancos, tanto no do motorista quanto nos de passageiros.

A tecnologia sempre foi um dos pontos fortes da marca e neste modelo ela garante ainda mais conforto. O volante é ajustável com quatro posições para garantir maior flexibilidade para o motorista, enquanto os botões de comando na direção possibilitam o fácil controle do ar condicionado, volume do som, etc. O computador de bordo é apresentado com uma tela multimídia de 7 polegadas (17,78 centímetros) no painel do motorista para controle de velocidade, avisos da direção, etc. Além de possuir uma tela de 10,25 polegadas (26,04 centímetros) HD com funções multimídia para controle de músicas, ar condicionado, câmera de ré e espelhamento com smartphone.

O motor do novo modelo lançado na Argentina é turbo de 1.5 com 147 cavalos de potência. O câmbio segue o modelo CVT automático, mantendo a tecnologia em evidência em todos os aspectos do novo Tiggo 4 Pro. No quesito segurança, o modelo foi lançado em versões com 4 e 6 air-bags.

O valor inicial na Argentina fica em torno dos US$ 26.290, mais ou menos R$ 135 mil, numa conversão rápida.

Apesar de já estar sendo bem divulgado nas campanhas da Argentina, a Caoa Chery não se pronunciou sobre uma possível chegada do Tiggo 4 Pro no Brasil, ao menos não em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.