Ford Maverick Tremor tem pacote off-road anti-valetas

Após um recesso de vendas devido à grande procura em solo americano, a Ford anunciou uma nova versão da sua picape Ford Maverick Tremor.

O modelo tem previsão de chegada nos Estados Unidos ainda em 2022, mas sem data anunciada para o Brasil. A Ford Maverick Tremor chegou com novidades na tração e na suspensão, além de um novo pacote off-road desenvolvido para trilhas. Nos Estados Unidos o sucesso da Ford Maverick Tremor foi tão grande que a Ford precisou suspender as vendas por um período, para poder reorganizar sua produção.

Sua "reestreia" ao mercado americano trouxe um novo pacote off-road projetado para trilhas. Entre as mudanças, é possível notar que a nova versão vem com um design mais robusto, novas combinações de cores na grade dianteira e rodas aro 17, ideais para quem quer fugir das estradas. Enfim, o modelo ficou mais estiloso e ainda mais atraente.

Entre os destaques da Maverick Tremor, está a dupla embreagem que promete um melhor desenvolvimento em terrenos irregulares ou em trilhas fora da estrada. As melhorias garantem um torque de 100% em cada uma das rodas traseiras.

As novidades também vieram na suspensão, que possui agora novos amortecedores e mais tecnologia. O motor também ganhou mais força e agora é 2.0, contando ainda com câmbio automático. Deixando o modelo bem completo para a nova proposta da Ford.

A nova tecnologia da picape Maverick Tremor também possibilita ao motorista habilitar a função "trilhas" no computador de bordo, que mantém a velocidade permanente enquanto se concentra no trajeto.

Por fim, o modelo da nova picape está de cara nova e super equipado para os motoristas que gostam de se aventurar em terrenos mais íngremes. Tanto o exterior quanto o interior, chegaram com novos detalhes no design deixando a versão ainda mais personalizada.

Mesmo não tendo o mesmo sucesso aqui no país, é provável que a Ford aposte na nova versão para o nosso mercado de picapes esportivas. Porém, ainda não existem detalhes sobre sua chegada.

Mas apesar de já ter dado andamento no processo para trazer o modelo Tremor ao Brasil, com registro de marca e documentos necessários, a Ford ainda não anunciou uma data para a sua chegada. Por enquanto, o modelo está disponível em pré-venda ou adicional de pacote de melhorias apenas nos EUA. Por lá os compradores americanos podem começar a recebê-la ainda este ano, no período entre o final deste ano ou em janeiro de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.