Carros na Estrada: novo seriado estreia na Disney+ em setembro


O serviço de streaming Disney+ divulgou o primeiro trailer do seu mais novo seriado que será lançado em breve, Carros na Estrada.

De acordo com o que foi informado, a série será uma continuidade da saga de Relâmpago McQueen, que fez o maior sucesso entre o público infantil com outros vários filmes lançados no universo dos carros. As produções feitas até o momento do universo em questão, conquistaram não somente crianças, mas também adultos.


Agora, a nova série que será lançada e produzida pelo Disney+ tem uma data de estreia. A empresa divulgou que o seriado chegará em seu catálogo no dia 8 de setembro, e alguns detalhes puderam ser conferidos através do trailer publicado pela empresa recentemente. Os fãs do universo de Carros já podem se preparar e marcar na agenda a grande estreia do novo seriado, que ao que tudo indica trará novos momentos emocionantes para a saga vivida por McQueen.


Vale mencionar, a Disney+ tem um método diferenciado de lançar seus seriados. Diferente do que acontece com as séries produzidas pela Netflix, a empresa tem o costume de liberar os episódios de forma semanal, assim como é comum de ser feito na televisão paga. Desta forma, os fãs terão que acompanhar a saga semanalmente toda quinta-feira, quando um novo episódio chegará à plataforma de streaming.


As informações a respeito do novo seriado que foram divulgadas mostram um pouco a respeito de quem serão os dubladores responsáveis em dar voz para os carismáticos personagens de Carros. De acordo com o que foi divulgado, o elenco de dubladores será composto por: Own Wilson e Larry The Cable Guy, que darão voz à Relâmpago McQueen e Tom Mate, na versão original da animação, lançada em inglês. Ambos estão nos primeiros filmes da saga e permanecem agora no seriado. Já no Brasil, os dubladores responsáveis por dar vida aos personagens em questão são Marcelo Garcia e Mário Jorge Andrade.


Leia também:  Chevrolet Tracker 2021 - Ficha Técnica, Características

Sobre a temática que será abordada nesta nova versão em seriado, o roteiro contará com uma viagem da dupla que estará passando por vários locais dos EUA, para chegarem ao casamento da irmã de Mate. A aventura em questão contará com vários momentos divertidos e emocionantes, assim como nos filmes originais da saga dos carros. A viagem, de acordo com o roteiro divulgado, fará com que o universo dos Carros sejam expandidos, o que fará com que novos personagens ainda não conhecidos pelo público apareçam. Outros vários locais também aparecerão na tela, diferentes dos que os Carros passaram nos filmes e curtas que já foram lançados.

Além disso, a equipe responsável pela série adicionou várias referências divertidas para o público. Os mais velhos irão com certeza reconhecer alguns detalhes adicionados nesta versão, como a planície de sal de Bonnevill. Outros detalhes diferenciados quem foram adicionados à série foram os carros que contarão com uma aparência apocalíptica. Este detalhe em especial contou com uma inspiração de um sucesso das telonas, o filme Mad Max.

E não para por aí, pois os criadores resolveram investir pesado na produção e adicionaram também alguns personagens que fazem parte de outro universo, dos Aviões. Eles irão aparecer em determinados momentos trazendo mais diversão para os fãs de Carros que viverão com os personagens as mais variadas aventuras. Portanto, para os que são fãs do universo, anote a data de estreia: é dia 8 de setembro, e toda quinta-feira a plataforma promete lançar um novo episódio. Entretanto, não se tem uma informação completa ainda de quantos serão no total para a finalização da temporada.



Outros Conteúdos Interessantes



Você gosta de carros e motos e escreve bem? Gostaria de escrever para nosso site e ser remunerado por isso? Então clique aqui e envie seu texto para avaliarmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.