Picape elétrica JAC iEV 330P 2023 é opção a Hilux, Ranger, S10 – preço


Conheça a picape elétrica da JAC, a iEV 330P.

O Brasil já tem uma picape 100% elétrica à venda, a JAC iEV 330P. Ainda em 2020, a JAC Motors do Brasil anunciou a chegada da primeira picape 100% elétrica do país. O modelo chegou a ser vendido, em algumas poucas unidades para clientes específicos, mas agora, na versão 2023, a fabricante lista a picape em seu site, para compra pelo público em geral.


A picape pretende oferece os melhores custo x benefício do segmento, para bater de frente com modelos como a Ranger S10 e outras grandes potências do mercado.


A JAC iEV 330P modelo 2023, é um dos maiores destaques da marca dentro do segmento e que vem seguindo a tendência mundial de veículos elétricos, econômicos e não poluentes. O modelo foi projetado para ser uma picape de alto potencial e sem ruídos ou as vibrações comuns dos veículos de grande porte. A fabricante enfatiza que a nova picape traz diversos benefícios ao motorista, principalmente na questão de custo x benefício.


Com capacidade para 5 pessoas e uma caçamba com um bom espaço, a JAC iEV 330P tem um design externo robusto e impactante, com um jogo de faróis e luzes de LED. A picape sem dúvidas chama a atenção por onde passa, com sua cor azul metalizado e detalhes em preto.


Enquanto o design interior foca em conforto para o motorista e os passageiros, com bancos de tecido, muito espaço interno e computador de bordo que possibilita controlar ar condicionado, GPS, espelhamento de tela e aplicativos e informações sobre a bateria.

A direção também possui comandos básicos para o motorista acionar enquanto estiver dirigindo. O modelo ainda conta com câmera de ré e sensor de proximidade para estacionar. Além dos air-bags ABS-Anti lock Braking System.

Leia também:  Novo Citroën C3 2012 - Fotos do modelo vazam na internet - Vendas no segundo semestre

Sem dúvidas, o maior destaque da nova picape da JAC é o fator ecológico. A fabricante destaca que o modelo trabalha com zero emissão de poluentes, sendo uma picape econômica e de baixo custo.

A bateria LFP-Fosfato de Ferro-Lítio é de 330 NM, com carregamento de 0 a 100% em cerca de 3 horas. Sua autonomia é de mais ou menos 320 km, quando acionado o modo Eco de reaproveitamento de energia. Sendo o sistema i-Pedal, uma das maiores exclusividades que o modelo traz ao mercado brasileiro. A tecnologia possibilita que o próprio motor recarregue a bateria, funcionando como uma espécie de gerador quando a função é acionada.

O motor tem 150 cavalos de potência, mas não desenvolve grande velocidade, chegando a 95 km/h. A suspensão dianteira é independente, com bandejas duplas e molas espirais, enquanto a traseira funciona por feixe de molas.

A JAC Motors ainda promete um baixo custo de energia por Km rodado, chegando a citar algo em torno dos R$ 11,00 por cerca de 100km, variando conforme a região do país e suas tarifas. A fabricante ainda ressalta entre seus benefícios, um baixo custo de manutenção, pois o modelo 100% elétrico dispensa radiadores, filtros de óleo, etc.

A nova picape JAC iEV 330P já está disponível no mercado brasileiro e tem seu valor inicial, disponibilizado pela JAC Motors em seu site, fixado em R$ 369.900, sem os cálculos de frente e demais customizações possíveis.

A fabricante oferece agendamento de test drive, direto pelo site, para os consumidores conferirem pessoalmente como a tecnologia da JAC iEV 330P traz todo potencial de picape, trabalhando com zero emissão de poluentes.

Para quem utiliza modelos de picape para trabalhar no dia a dia, este é dos mais inovadores veículos dentro do seu segmento no mercado e segue a tendência de preocupação com o meio ambiente.

Leia também:  Novo Kia Cerato 2020 - Novidades, Versões e Preços


JAC iEV 330P frente

JAC iEV 330P traseira

JAC iEV 330P interior


Outros Conteúdos Interessantes



Você gosta de carros e motos e escreve bem? Gostaria de escrever para nosso site e ser remunerado por isso? Então clique aqui e envie seu texto para avaliarmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.