Hyundai HB20 ganhará versão N Line para enfrentar Onix RS e Sandero S Edition


Versão esportiva do Hyundai HB20 deve chegar às lojas em 2023.

A Hyundai vai lançar, na nova geração HB20, a versão esportiva N Line, cuja meta é estabelecer concorrência Onix RS e o Sandero S Edition.


Portanto, a fabricante anunciou a preparação da produção da nova edição, especial, da linha, programada para aportar em nosso país no sentido de tomar a vez da série Sport. Esta geração apresenta um modelo muito mais "agressivo" para um típico HB20, cujo subtítulo será N Line, segunda versão da série que chega configurada em estilo “esportivado”, segundando o genial e bem vendido Creta.


Como deve ocorrer com a versão N Line de sua gama de carros, começando com o Creta, a fabricante sul-coreana segue nos preparos industriais para a montagem, em massa, deste hatch esportivo que será comercializado nas concessionárias brasileiras, a partir do ano que vem, 2023, de acordo com o portal Motor1.


É importante lembrar aos interessados que o modelo HB20 N Line está sendo repaginado somente em seu visual, ou seja, a nova versão esportiva do HB20 será vendida dentro dos mesmos padrões em seu aparato mecânico. Portanto, o modelo será produzido dentro da mesma estrutura propulsora, cujo motor é 1.0 turbo com três cilindros, proporcionando ao motorista desempenho de 120 cavalos força e torque de 17,5 KGFM.


Uma das estratégias no lançamento da série HB20 N Line está em torná-lo o principal concorrente da versão esportiva da Chevrolet, o Onix RS e do “esportivado” da marca Renault, o Sandero S Edition. Embora a mudança tenha se concentrado quase que totalmente no design, o modelo vai contar, segundo as informações, com alguns ajustes sobre a suspensão, podendo receber molas e amortecedores atualizados e diferenciados, incluindo no pacote a direção elétrica.

Leia também:  Peugeot retornará ao Rali Dakar 2015 e usará o modelo 2008 DKR

Ainda não foi divulgado o valor de mercado para o HB20 N Line, porém, a estimativa é de que o mesmo poderá ser comercializado em faixa de preço equivalente ao Platinum Plus, atual top de linha desta gama de alta categoria.


Hyundai HB20

Hyundai HB20 painel

Hyundai N Line


Outros Conteúdos Interessantes



Você gosta de carros e motos e escreve bem? Gostaria de escrever para nosso site e ser remunerado por isso? Então clique aqui e envie seu texto para avaliarmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.