Novo Honda CR-V 2023 revelado nos EUA


Novo Honda CR-V 2023 já foi revelado nos EUA e estará à venda em breve. No Brasil, sem previsão.

O Honda CR-V 2023 foi lançado no mercado norte-americano no dia 12 de julho, contando com motores de sistema híbrido elétrico de quarta geração e novos assistentes de motorização. Os modelos são o carro-chefe da linha CR-V, apresentando motores mais potentes, design robusto e sofisticado.


A fabricante estreou os novos exemplares híbridos como o topo da linha CR-V, que representarão cerca de 50% das vendas desta 6.ª geração. Segundo Mike Kistemaker, vice-presidente assistente de vendas da Honda na Honda americana, o modelo está mais elegante, robusto, com mais especificações técnicas e mais divertido e confortável de conduzir. Tornando-o o CR-V da sexta geração o melhor da classe até o momento. “Será o melhor da classe num grande segmento onde isso realmente importa” – chancelou.


A Honda já havia prometido trazer para o Brasil as novidades como parte do projeto de três modelos híbridos até 2023 e é possível que o CR-V seja vendido por aqui, como importado, embora não tenhamos qualquer previsão. Todavia, o lançamento oficial do CR-V 2023 está prometido para acontecer nos Estados Unidos até o final do ano de 2022. Descubra mais sobre o novo veículo abaixo.


Novíssimas versões!

A linha 2023 será comercializada em quatro versões, sendo elas, a EX, EX-L, Sport e a Sport Touring. As versões EX, EX-L contam com o motor 1.5 turbo de 192 cv e 24,74 kgfm de torque.


Já as versões Sport e Sport Touring possuem o motor 2.0, agregado a mais dois propulsores elétricos, com a potência de 206 cv e 34,14 kgfm de torque.

Mudanças do novo CR-V

O novo CR-V está mais longo e largo, com proporções premium. O SUV mais popular da Honda apoia o seu novo visual forte com uma personalidade mais divertida para conduzir, uma dinâmica mais confiante e refinada, e um maior torque e capacidade. Também contará com atualizações em sua suspensão e direção, com três modos de condução selecionáveis de série otimizam a experiência de condução para várias condições.

Leia também:  Volkswagen CC 2018 - Fotos e Novidades

Em seu interior, o veículo é moderno e tecnológico trazendo um excelente acabamento artesanal, de alta qualidade nos materiais. É também mais silencioso e confortável, com novos assentos estabilizadores dianteiros, proporcionado uma experiência de condução mais confortável, além de maior espaço na cabine e no porta-malas.

As características de segurança padrão da classe incluem uma nova tecnologia Honda Sensing® de segurança e de chassis do condutor com uma nova câmara e radar de visão ampla, airbags dianteiros de próxima geração, bem como novos airbags laterais traseiros de impacto e airbags para os joelhos. Totalizando dez airbags.

Ele virá de fábrica com o pacote Sensing da Honda, que apresenta alerta de tempo, leitor de sinais de trânsito, controle de cruzeiro adaptativo, assistência em descidas e assistência em faixa. Também merecem destaque, as novas câmeras frontal e traseira, que ajudam a detectar pedestres e ciclistas.

Outras características do modelo!

O novo modelo traz várias novidades como o sistema híbrido bimotor de 4ª geração, instrumentação digital padrão, multimídia com tela de 9" polegadas, ou 7" polegadas (a depender da versão que o consumidor escolher), com Apple CarPlay® & Android sem fios, Auto™ compatibilidade (EX-L e Sport Touring).

O seu painel não é 100% digital, possuindo o velocímetro analógico, ponto este, que pode ser considerados por alguns decepcionante, porém, um ponto positivo, é o carregador sem fio para smartphones, sendo praticamente um must-have para essa categoria de modelo. Possuirá também, o reposicionamento do para-brisas, novos espelhos laterais e faróis de LED padrão.

Teaser de apresentação do Honda CR-V 2023

A Honda lançou um teaser divulgando o novo modelo, no vídeo, podemos conhecer um pouco sobre o visual do veículo e as suas principais novidades. Veja abaixo:

Leia também:  Peugeot Partner Rapid, a Fiorino da Peugeot, fracassa nas vendas?


Honda CR-V 2023 frente

Honda CR-V 2023 traseira

Honda CR-V 2023 painel


Outros Conteúdos Interessantes



Você gosta de carros e motos e escreve bem? Gostaria de escrever para nosso site e ser remunerado por isso? Então clique aqui e envie seu texto para avaliarmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.