Novo Fiat Argo 2023 aparece, sem grandes mudanças

Fiat Argo 2023 já está sendo distribuído para as concessionárias e começará a ser vendido nas próximas semanas.

Os admiradores do modelo Fiat Argo já podem comemorar a vinda dos novos carros ao mercado automobilístico.

É isso mesmo! O novo Fiat Argo promete mais uma vez revolucionar todo o conceito que se tem de carro. Apesar de em 2020, o modelo ter sofrido mudanças que atribuíram ao automóvel não apenas a característica de ter se transformado em uma grande potência, mas também beleza, a Fiat se preocupou em aperfeiçoar ainda mais o produto, com o objetivo de chegar o mais breve possível às concessionárias, e posteriormente, aos clientes.

Até o momento, não há muitas informações sobre o automóvel, apenas uma prévia que a montadora soltou propositalmente, com o intuito de deixar o público-alvo ainda mais ansioso e interessado. Sendo assim, a Fiat resolveu deixar as surpresas a respeito das novidades que acompanham o carro para as próximas semanas, que é quando irá acontecer o lançamento do Fiat Argo. Dessa forma, torna-se oficial nas concessionárias a coleção de 2023.

Nos últimos dias, saíram na internet imagens de como será o carro. Obviamente, apenas um vislumbre, já que as imagens e as informações técnicas oficiais serão divulgadas apenas no dia do lançamento. No entanto, foi possível perceber alguns detalhes, sendo um deles importante: os faróis na parte dianteira do veículo não sofreram alterações, o que é uma característica que se repete, desde o modelo lançado em 2020.

Além disso, outra informação que saiu, mas que ainda não se pode confirmar de fato, é que o modelo que será lançado quando comparado ao da última versão apresenta leves alterações no que diz respeito a parte mecânica do veículo. Tendo isso em vista, as poucas mudanças estão relacionadas às peças, que contam com maior facilidade de serem trocadas.

Leia também:  Volkswagen Up! 2021 com 4 lugares

Outra mudança que chamou a atenção foi no para-choque, que além de contar com um aumento nas quinas, também foi remodelado na parte onde fica localizada as funções de luzes de neblina, tomada de ar e molduras. Desse modo, com essas mudanças, a nova versão ganhou características visíveis que a diferem do modelo anterior.

Vale ressaltar o aparecimento de uma nova característica que está contida na grade do automóvel, que possui uma barra na sua parte inferior que se estende até os faróis. Nesse sentido, o automóvel consegue passar ao cliente a impressão de que houve uma recolocação dos conjuntos ópticos, mas, na verdade, o que de fato aconteceu é que eles se fundiram à grelha.

Por hora, nada foi comentado a respeito de haver mudanças ou não na região traseira do carro. No entanto, acredita-se que a nova versão 2023 traga pelo menos alguns detalhes que a diferencie do modelo antigo.

É importante salientar que as características estéticas do modelo que está por vir também foram comparadas a outro modelo, uma versão Drive que existe do atual Argo.

Agora, quando se trata das novidades internas ao automóvel, até o momento, acredita-se que ele contará com a tecnologia conhecida como CVT, que é a transmissão continuamente variável.

Nas últimas semanas, têm ocorrido o lançamento de diversas versões de diferentes marcas de automóveis. Dessa forma, o que pôde perceber é que modelos estão com versões cada vez mais evoluídas quando comparadas às versões anteriores. No entanto, analisando de forma geral, estão equiparadas quando se trata de tecnologia. Sendo assim, o novo Fiat Argo provavelmente virá com acréscimos bastante parecidos aos de seus concorrentes, divergindo apenas de peças que são específicas ao próprio veículo. Tendo isso em vista, essas peças tendem ser o grande diferencial do novo modelo, já que também é necessário fazer frente aos demais modelos.

Leia também:  Toyota Corolla 2020 - Lançamento no Brasil, Especificações

Se o leitor ficou curioso e deseja saber mais informações sobre a nova versão, não deixe de estar sempre atento e conferindo as novidades do mercado automobilístico.

Abaixo, fotos que circulam em grupos do Facebook

Fiat Argo 2023 frente

Fiat Argo 2023 frente 2

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.