Baby Jeep, o mini-Renegade, flagrado em Portugal – lançamento em 2023


Baby Jeep foi flagrado em Portugal, o que indica que o modelo já está em produção e prestes a estrear.

Aqueles que acompanham os lançamentos e as novidades que constantemente se renovam no mercado automobilístico, já podem ficar ansiosos para mais uma novidade: o mini-Renegade, também conhecido como Baby Jeep.


É isso mesmo! Aconteceu tudo aquilo que os ansiosos para conhecer o mais novo e inédito modelo da Jeep queriam. A nova versão da Jeep, que ainda será lançada, foi vista sem nenhuma camuflagem em Portugal. Tendo isso em vista, dá-se início a uma grande especulação a respeito dos componentes externos e internos que acompanham a nova linha da marca, que segundo especialistas, promete superar outras versões. Por isso, se o leitor também ficou curioso e deseja saber mais sobre o mini-Renegade, não deixe de acompanhar as informações abaixo.


Para a sorte de muitos, um dos automóveis mais aguardados do momento foi flagrado sem qualquer camuflagem e agora tem suas fotos compartilhadas na internet, confirmando o que muitos já esperavam: o modelo será idêntico às fotos que foram divulgadas pela própria montadora, a Stellantis, nos meses iniciais do ano.


Até o momento, sabe-se que no mês de outubro, o modelo fará a sua primeira aparição em público de forma grandiosa, isto é, no Salão do Automóvel de Paris. No entanto, a data prevista para que o carro chegue ao mercado automobilístico da Europa é de 2023.


Esses flashes que saíram em Portugal foram muito bem aceitos, pois serviram para fazer uma confirmação bastante esperada, de que o projeto do automóvel está evoluído.

Muitos se perguntaram de onde vieram as fotos, já que o veículo ainda não teve seu lançamento e nem fotos oficiais divulgadas. Pois bem, segundo o Auto Express, site britânico que publicou a descoberta de que as imagens que correm foram feitas em Portugal, quando era realizada uma sessão de fotos que seriam divulgadas para o lançamento.

Leia também:  VW New Beetle - muito feminino?

Até o momento, não se sabe nem mesmo como o mini-Renegade irá se chamar oficialmente. Contudo, o que se sabe é que ele tem bastante semelhança com outro modelo, o Jeep Compass.

Esse lançamento será um marco de evolução tecnológica para a Jeep, uma vez que, esse é o primeiro projeto da marca de automóvel que é totalmente elétrico. Dessa forma, para a sua fabricação foram necessárias tecnologias de ponta, que foram desenvolvidas exclusivamente para a ocasião pela montadora PSA (famosa Peugeot e Citroën).

Existe uma expectativa muito grande em relação ao veículo devido ao fato de apresentar motor elétrico. Dessa maneira, estima-se que a sua potência deve ser ainda mais ampliada. No entanto, provavelmente ainda haverá no mercado a oferta deste mesmo modelo, numa versão híbrida.

Como o modelo é da Jeep, fica muito difícil não criar expectativas de que o carro também irá apresentar uma alta performance fora das estradas. É o que muitos esperam e estão ansiosos para obter a confirmação.

As informações que temos é de que os carros serão fabricados na Polônia, assim como já acontece costumeiramente com os automóveis da Fiat. Na Europa, enquanto não acontece o lançamento, a mídia, composta por profissionais que entendem do assunto, não poupam esforços para fazer suposições. Tendo isso em vista, eles acreditam que semelhante a um modelo do Pegeout, esse modelo do Jeep poderá ser considerado um carro compacto para pessoas que gostam de aventura. Tal suposição é embasada na distância dos eixos.

O mini-Renegade já é esperado no Brasil, até porque se sabe que muitos brasileiros são apaixonados por esse estilo de carro. No entanto, ainda não há previsão de datas para lançamento no Brasil, pois para isso é preciso ocorrer primeiro na Europa. É válido ressaltar que, no momento, para o público-alvo do Brasil, o motor a combustão pode oferecer vantagens econômicas.

Leia também:  Volkswagen Gol – Preço da nova versão duas portas


Baby Jeep Portugal frente

Baby Jeep Portugal traseira

Imagens: reprodução AutoExpress


Outros Conteúdos Interessantes



Você gosta de carros e motos e escreve bem? Gostaria de escrever para nosso site e ser remunerado por isso? Então clique aqui e envie seu texto para avaliarmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.