Nova Mitsubishi L200 Triton 2024 flagrada em testes


A nova geração da linha L200 Triton, da marca japonesa Mitsubishi, foi flagrada em testes pelas ruas.

Esta é a próxima estreia da automotiva que está programada para chegar ao mercado internacional no ano vindouro, 2023, como série da L200 Triton de 2024, cuja plataforma utilizada é a mesma da nova linha Nissan Frontier. O Triton foi alvo das lentes dos especialistas, depois de expor-se ao público para testes, no mercado exterior, conforme as imagens publicadas no portal oficial Garagem 360.


Portanto, a new L200 Triton, geração 2024, deverá chegar ao mercado automotivo até o primeiro semestre do próximo ano, 2023. Neste caso, serão duas novas gerações, pois, atualmente, é muito trivial que grandes indústrias automotivas, por meio de parcerias, produzam veículos através de compartilhamento das melhores e mais avançadas tecnologias, sendo fabricados sobre as mesmas plataformas e equipadas dos mesmos motores.


Este é exatamente o caso da recente produção que gerou o new L200 Triton para o mercado, junto da Nissan Frontier. O segmento das picapes voltou a crescer nos últimos anos, e esta geração foi bem focada pelas câmeras do portal Carscoops. Pelas fotos, a caminhonete está bem camuflada, mas, como a roupa justa de uma bela mulher, relevando seus belos dotes físicos, essa bela picape deixa em evidência uma série de detalhes sugestivos para a imaginação dos consumidores. É fácil perceber que muito detalhes clássicos foram mantidos, pois, se o formato vende bem não se deve tocar nele.


Na dianteira, a caminhonete está, ao que parece, mais quadrada, com novo conjunto de faróis está bem alinhado com sua grande frontal; a abertura para ar foi redesenhada e enquadrada na configuração clássica, destacando-se nessa série junto ao robusto design deste veículo.


Leia também:  Novo Honda BR-V é apresentado na Índia

No geral, observando o que é possível, o contorno está repleto de traços típicos da linha Outlander, com a presença da DRL tipo Led, de modo a gerar uma iluminação mais eficiente. Os especialistas falam em detalhes cromados em alguns acabamentos na parte inferior da frente, como também se vê na geração anterior. Na traseira, o modelo L200 Triton está equipado de lanternas que formam um perfil mais retangular e mais afinado.

Tipo de motor compartilhado com a série Nissan Frontier:

Esta série de picapes está sendo fabricada dentro da citada parceira com a irmã japonesa Nissan, sobre uma esteira na qual a L200 e a Frontier compartilham diversos itens e acessórios, além da plataforma e da propulsão. Desta maneira, as duas picapes superam a fase do motor 2.3 litros, presente na Frontier e a motorização 2.4 litros da sequência L200, que operam a diesel.

Mas, nada mais foi divulgado sobre o motor novo, porém, a frutífera união entre a Nissan, Mitubishi e a Renault, vai resultar em inédito propulsor turbo com até quatro cilindros, exclusivo para as caminhonetes. A aposta é a de que ambas já estejam equipadas de motor tipo V6, equivalente ao da Ford Ranger e ao da VW Amarok, sendo possível, também, haver uma propulsão híbrida.

Ainda que esta grande parceria produza resultados fantásticos, incluindo o trabalho da engenharia e do desenvolvimento que é oriundo, em sua maior parte, da Mitsubishi, está é a primeira série de picape que mais recebeu alterações.

Segundo as notícias, este modelo, como foi dito, será lançado no mercado internacional a partir dos meses iniciais do ano que vem, sendo a geração 2024, ao passo que nova Frontier, muito conhecida em outras nações como Navara, chegue somente entre os anos de 2024 e 2025.

Leia também:  Honda Civic 2016 ganhará Novo Motor 1.5 Turbo no Brasil


Mitsubishi L200 Triton 2024, flagra


Outros Conteúdos Interessantes



Você gosta de carros e motos e escreve bem? Gostaria de escrever para nosso site e ser remunerado por isso? Então clique aqui e envie seu texto para avaliarmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.