Moto Honda NC 750X 2022 – ficha técnica, potência, preço


A Honda NC 750X foi lançada recentemente, como modelo 2022. Confira os detalhes da moto.

Com um design mais atual, a Honda traz para o Brasil a Honda NC 750X na sua sua versão 2022, mais moderna e bem mais atual em seus detalhes e características.


As novidades incorporadas pela nova linha lançada oficialmente no começo deste ano se destacam por oferecer tendências mais atuais, com um design totalmente atualizado e um motor bem mais potente e bem mais leve que as versões mais antigas. O resultado poderá ser notado com o lançamento de uma moto bem mais ágil e eficiente e com uma performance e um desempenho superior às concorrentes da mesma categoria.


Com a nova versão 2022, a Honda lança no mercado atual um novo conceito que se sobressai em todos os seus detalhes, desde o novo desenho até ao design dos acessórios utilizados pelo novo modelo.


Para quem gosta de um modelo com estilo mais agressivo e esportivo, a nova NC 750X incorporou alguns elementos que vão dar um ar esportivo, porém sem perder a elegância e competitividade. As novas linhas estão mais acentuadas na sua parte externa e no farol principal com detalhes mais agudos, o que contribui para o estilo bem futurista do novo modelo.


As cores prata contrastam muito bem com a tonalidade cinza chumbo e vermelha do tanque de combustível. Na peça em vermelho adjacente se sobressai a logomarca da fabricante em letras negras e no estilo inconfundível característico da montadora.

Ainda da parte externa, a Honda também incorporou o estilo adotado pelos seus concorrentes do uso do farol principal com uma única unidade e dos piscas no estilo LED. Na nova versão, ela traz o uso da luz diurna na mesma unidade.

Leia também:  IPVA RJ 2019 - Calendário de Pagamento, Valor e Descontos

A linha 2022 da NC 750 X vem com duas versões de câmbio e seis marchas. A transmissão manual cujas vendas foram iniciadas por volta do mês de março e a transmissão automática que chegou nas concessionárias brasileiras por volta de abril.

O detalhe é que o comprador, além de optar pelo tipo de câmbio na hora da compra, terá que se contentar com as cores de cada modelo de acordo com a escolha. Na primeira, as cores disponíveis são o Vermelho e o Azul Perolizado. Na segunda, pode escolher entre o Vermelho e o Branco Perolizado.

A nova versão da Honda vem equipada com um motor de dois cilindros com capacidade para 750cm³ e com uma potência de 58,6 CV. Ele possui um torque de 7,03 Kgfm e o sistema de resfriamento é o líquido. Segundo a fabricante, a moto pode atingir uma velocidade máxima de até 200 Km/h e possui um tanque de combustível com capacidade para até 14,1 litros de gasolina. Estas configurações garantem uma pilotagem mais dinâmica em baixas velocidades e uma rápida retomada da aceleração pelo torque mais eficiente.

O novo modelo apresenta rodas de liga leve e com cinco raios duplos na cor de preto brilhante e com 17 polegadas de diâmetro. Ela sai de fábrica com pneus Dunlop com a medida de 120/70 na dianteira e 160/60 na traseira.

Para quem estiver disposto a adquirir o novo modelo, a nova linha já disponível nas lojas da marca em todo o país está custando cerca de R $49.700,00 para a versão manual. Já para quem prefere o modelo de transmissão automática, deverá desembolsar um pouco mais. Esta versão deverá custar para o usuário final cerca de R $59.680,00.

Portanto, caso o leitor esteja interessado, então seria bom agendar uma visita ou marcar um test drive numa loja concessionária mais próxima de sua residência e, quem sabe, a nova NC 750X poderá ser a nova moto na garagem da sua casa.

Leia também:  Fiat Mobi ganha Novo Kit Pack Cross

Daniel Feitosa

Imagens

Honda NC 750X DCT 2022


Honda NC750X automática

Honda NC 750X MT 2022

Honda NC750X manual

Painel

Honda NC750X painel


Outros Conteúdos Interessantes



Você gosta de carros e motos e escreve bem? Gostaria de escrever para nosso site e ser remunerado por isso? Então clique aqui e envie seu texto para avaliarmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.