Nova Moto Yamaha Fazer FZ25 Thor – edição limitada – preço, especificações

Versão Thor da Fazer FZ25, com grafismos do personagem Thor, tem edição limitada a 1.000 unidades.

A marca japonesa Yamaha está estreando a New Fazer FZ25 Thor, de edição limitada e mergulhada em um dos maiores heróis dos quadrinhos da e mitologia escandinava.

A companhia Yamaha fez estrear no Festival Interlagos o modelo FZ25 Thor, especialmente produzida como homenagem a um dos maiores heróis do cinema na Marvel. Essa estreia se dará quase paralelamente com o lançamento do mais recente filme deste super-herói, no vindouro dia sete (7) do próximo mês de julho. Como foi citado, essa linha de motocicleta é especial e serão produzidas apenas mil unidades, para quem realmente desejar adquirir essa edição. O valor no mercado será de 21.999 reais.

A marca divulgou que as suas unidades estão entrando em acordo com outras companhias, no sentido de comercializar as motocicletas configuradas, exteriormente, em design voltado aos temas dos heróis da Marvel, nos cinemas atuais. A indústria japonesa lançou, recentemente, a versão Lander Capitão América e as new FZ 250 com design Pantera Negra, outra versão com design da Capitã Marvel, todas lançadas no ano de 2020. No ano passado, 2021, a marca lançou a versão MT (03) design Homem de Ferro e N-Max 160, com design do Homem Aranha.

Deste modo, a FZ25 Thor também foi agraciada com elegante pintura, suplementada de detalhes com grafismos exclusivos, retirados da própria armadura Deus Nórdico da gravidade. Outros destaques são as belas inscrições estilizadas em raios e nas runas asgardianas, além de acabamentos esmaltados inspirados no famoso Martelo de Thor, o lendário Mjonir. O modelo também está equipado de novo conjunto óptico, incluindo o DRL com iluminação tipo LED.

Leia também:  Nissan New March 1.6 é vendido por preço do 1.0

Destaques técnicos:

A moto está bem aparelhada de motorização em modalidade monocilíndrica, que opera via arrefecimento misto, conjugado ao auxílio do radiador de óleo. Trata-se de propulsor munido de capacidade de 249,5 cm³ que entrega potência de 20,9 cv e mais torque de 2,1 kgfm. O sistema de freios é a disco nas duas rodas, com ABS.

Todos os consumidores interessados em adquirir uma FZ25 Thor para suas garagens, deverão estar prontos para desembolsar a soma de 21.990 reais, sem contar o valor de frete. Os clientes residentes no Estado de São Paulo estarão sujeitos desembolsar até 22.735 reais, mais o valor do frete. De acordo com nota da empresa, o modelo será inserido no mercado, para vendas, no final de julho.

Vale lembrar que esta linha será produzida no limite de 1.000 unidades especiais, para os mais aficionados fãs dos heróis nas telas de cinema. A data precisa de estreia nas concessionárias e revendas da Yamaha não foi divulgada, mas, outras fontes indicam a segunda quinzena do próximo mês, julho, não abarcando as necessárias despesas de frete. Para o Estado paulista, o valor do veículo sobe um pouco.

Confira, no vídeo abaixo, a apresentação da Fazer FZ25 Thor, a partir de 3:10:

Yamaha Fazer FZ25 Thor

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.