Chevrolet Spin 2023 – preço, versões, motor


Carro bom para quem tem família grande ou para frotistas, a Spin chega a 2023 sem grandes novidades. Mesmo bom motor, preço relativamente acessível.

A companhia Chevrolet fez estrear oficialmente a new minivan Spin, geração 2023. Apesar de novo, o design foi mantido o mesmo das linhas que o antecederam, no ano de 2018. As alterações reais foram efetuadas na relação de acessórios e instrumentos.


Entre as características da linha estão:

Novamente a presença da configuração LTZ, munida de cinco lugares para os ocupantes, sendo superada somente pela versão top de linha Premier e pela versão aventureira Activ. Mas, a linha Spin 2023 vai chegar aos consumidores em versões mais acessíveis, elaboradas e fabricadas para os motoristas profissionais do transporte como, por exemplo, versão LT.


Nessa produção, em termos de design, apenas uma novidade foi inserida na estética: algumas unidades estarão disponíveis na tonalidade Cinza Graphite, quem vem acompanhada de mudanças nos tons de seus revestimentos internos.


A versão Activ, em configuração típica aventureira, vem adicionada de novas tonalidades no quadro dos instrumentos; os bancos de couro costurado; novo volante e novo conjunto de rodas. No caso da versão top Premier, o consumidor vai deparar-se com nova cobertura sobre os assentos e os painéis das portas, agora munidos de combinação em cores preta e azul escuro, mais discreto e elegante.


O motor que equipa essa geração é conhecido 1.8 que já estava presente nas versões anteriores, entregando desempenho de 111 CV combinado a um sistema de câmbio automático ou manual, ambos com seis marchas.

As versões são as seguintes:

– A LS, no valor de 101.290 reais. Equipada de controles eletrônicos para a tração e a estabilidade; sensor de assistente para as partidas sobre as rampas; a nova direção elétrica; o dispositivo de ar-condicionado; vidros de movimento elétrico; controle elétrico e automático sobre as modalidades de velocidade do cruzeiro; o câmbio automático; cinco bancos.

– A LT, no valor de 108.000 reais. Possui os mesmos itens do anterior, acrescido do conjunto de rodas tipo liga leve, raio aro 15 polegadas; novo rack instalado no teto; a função de estacionamento; os retrovisores de rebatimento elétrico; o sistema de multimídia My Link; sete bancos.

– A LTZ, na faixa de 109.500 reais. Os itens dos dois anteriores; acrescidos do conjunto de faróis equipados de máscara negra; conjunto de rodas em aro raio 16 polegadas e acabamento dark; os faróis para neblina; lente de câmera para ré; cinco bancos.

– A Premier, no valor de 122.450 reais. Os mesmos itens de série dos anteriores, junto do sensor para dias de chuva; acionamento automático de faróis; recurso On Star e o revestimento interior tipo premium; sete bancos.

– A versão Activ, no valor de 120.200 e 124.900 reais. O mesmo aparato da top de linha Premier, acrescido do pacote visual da versão aventureira; está equipado de cinco e sete lugares, conforme a configuração.

As as alternativas LT e LTZ estão presentes no portfólio e bem equipadas, dado que a opção LT, de menor preço, contém sete assentos, ao passo que a opção LTZ tem apenas cinco bancos, sendo versão intermediária, não de entrada. Outro item que está presente na top é o protetor de plástico para as caixas de rodas e o acabamento preto dos dois para-choques.



Outros Conteúdos Interessantes

6 Comments


  1. Absurdo a GM fazer versão a partir de 101.000 é cadê a versão para PCD? Agora que foi aprovado o teto de ICMS no valor R$ 100 mil e IPI de R$ 200 mil
    Vergonhoso. Pq e um carro que cabe cadeiras de rodas motorizadas e de crianças maiores

  2. Está faltando ar condicionado com comando digital na versão top, para diferenciar as versões e até mesmo para deixar o painel mais elegante.

  3. Tenho prisma 2017 pretendo vendê-lo e comprar uma espim .eu dano 50 mil de entrada quanto ficaria as prestação em 48 vezes , uma espin LTZ?

  4. Continuam devendo o mesmo sistema de bancos traseiros que existiam na Zafira 7 lugares. Os bancos 6 e 7, individuais, quando não utilizados ficavam embutidos no assoalho. Total espaço para o porta malas. Mantenho minha Zafira Elite.

  5. Bom dia, ouvi dizer que a Chevrolet spin vai voltar com câmbio manual na versão LT, isso e verdade sou taxista e gostaria de uma com 5 lugares branca

  6. Pena que a.chevrole nao esta mas fabricando a spin manual forçando que os frotistas que alavamcaram esse.modelo. a nao poderema ter o direito de escolha


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.