Chevrolet Marketplace – como funciona – localizar carros em concessionárias


Chevrolet tem uma ferramenta em seu site para localizar veículos nas concessionárias. Entenda como funciona.

A nova ferramenta virtual para facilitar a escolha e compra de carros da Chevrolet já está disponível no mercado. Trata-se da Chevrolet Marketplace, que tem como objetivo encontrar modelos nos estoques das concessionárias autorizadas mais próximas.


Lançado no início de junho, o Marketplace, que envolve a marca General Motors no país, oferece um suporte tecnológico de ponta, onde será possível atender as necessidades do cliente através de imagens reais dos automóveis. A estratégia de digitalização da Chevrolet é executar todo o processo de aquisição no ambiente digital.


Chevrolet Marketplace – como funciona

O consumidor deve, é claro, acessar o endereço eletrônico da marca. Por lá, alguns modelos já serão apresentados logo de cara. Ao lado, há itens que devem ser marcados de acordo com a exigência do motorista. Basta selecionar as opções desejadas e, na sequência, uma variedade de veículos ficará disponível com seus respectivos requisitos.


Na página inicial, os dados como nome do carro, ano de fabricação e valores estarão entre as informações de destaques. Ao lado, o consumidor deve ir marcando as opções de pesquisa para conhecer mais modelos. As caixas de pesquisa estão com as seguintes opções:


  • Carros;
  • SUVs;
  • Crossovers;
  • Picapes;
  • Esportivos.

Feito a escolha do veículo, agora o cliente passa para a próxima página, onde o mesmo deverá apresentar informações da região que reside, digitando a cidade e estado. Se preferir pode acrescentar apenas o CEP, assim a ferramenta da Chevrolet irá fornecer os demais dados da localização. Ao lado, novas opções de pesquisas também deverão surgir. Essas:

  • Preço;
  • Versão;
  • Cor;
  • Concessionária

Ao fazer a pesquisa e selecionar o modelo, note que o consumidor terá opções de analisar as fotos do veículo e de fazer a negociação pelo WhatsApp. Segundo a Chevrolet, os únicos passos que o cliente deverá fazer de modo presencial são test drive e a finalização da compra.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.