Hyundai Creta N Line 2022 em pré-venda no Brasil – preço e motor


Hyundai disponibiliza a versão esportiva do Creta, N Line, em pré-venda em seu site. Confira o preço.

O Hyundai Creta foi apresentado ainda no mês de agosto de 2021 e receberá este ano uma versão mais esportiva, chamada de Hyundai Creta N Line 2023. O motor será o mesmo 1.0 Turbo que equipa todas as versões do Creta, exceto a Ultimate, que conta com uma versão 2.0 aspirada e continuará sendo a versão mais cara da linha.


O motor Kappa 1.0 TGDI Turbo do Creta gera 120 cavalos de potência e 17,5kgfm de torque. Os veículos contam com câmbio automático de 6 marchas. A grande alteração do Creta N Line para as outras versões foi quanto ao ajuste para amortecedores e molas, que está mais firme. A direção elétrica também passou por algumas mudanças para garantir uma sensação mais esportiva, para “conversar” mais com o estilo proposto para o carro.


O Creta N Line estreará a nomenclatura em questão no Brasil. Dentro do portfólio da Hyundai, essa letra serve para designar carros esportivos, que possuem boa potência e uma preparação de suspensão. Como nesta versão do Creta, os N Line possuem algumas mudanças pequenas em seu acerto, em especial ligadas à direção e à suspensão.


O novo Creta chegará ao Brasil contando com alguns elementos que o diferenciam das demais versões. Em termos estéticos, o Creta N Line ganhará um para choque exclusivo, especialmente nas suas extremidades de maior destaque. Além disso, a grade recebeu acabamento escuro, feito em cromo, se tornando mais próxima dos faróis e funcionando como uma ligação entre as extremidades.


Ainda sobre os faróis, é interessante ressaltar que eles serão exclusivos deste modelo. Eles são full-LED, exatamente como no Creta Ultimate, mas têm acabamento mais escuro. Além disso, as luzes diurnas de LED serão mantidas na parte superior. Sobre a traseira, destaca-se a presença do para choque, que agora contará com um extrator de ar ao estilo colmeia, bem como com uma ponteira dupla para o escape, alinhadas do lado direito do carro, o que a torna mais funcional. Por fim, as lanternas também são feitas de LED e possuem acabamento escuro.

Quando se fala sobre as novidades nas laterais do veículo, o primeiro ponto que se destaca são as rodas de 17”. Entretanto, também vale ressaltar a presença de uma saia lateral discreta, que acompanha a linha superior e a pintura do carro. Além dessas questões, é interessante ressaltar o logo N Line, nos paralamas do carro. O teto, por sua vez, possui algumas opções de cores, que podem ser escolhidas pelos motoristas no ato da compra. O carro está disponível nas versões Branco Atlas, Preto Ônix e Azul Sapphire e o seu teto pode ser tanto nas cores Cinza Silk quanto Prata Brisk.

É interessante pontuar também algumas questões sobre o interior do veículo, que passou por algumas mudanças estéticas interessantes. Entre elas, vale citar o acabamento preto, que está em todos os detalhes do interior do carro. Também é interessante destacar que os bancos do Creta N Line são em couro e possuem costuras vermelhas, visto que este tipo de detalhe sempre acaba chamando a atenção dos consumidores.

O preço na pré-venda é de R$ 159 mil, acima das demais versões equipadas com o motor 1.0 Turbo e abaixo da versão 2.0 Ultimate aspirada.

Interessado? Siga o link para a pré-venda.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.