Duracell lança baterias para veículos com Sistema Start Stop


Conheça em detalhes a tecnologia que faz parte das novas gerações de Baterias automotivas divulgadas nos últimos dias pela tradicional marca Duracell.

As novas baterias para carros da Duracell Automotive, braço da marca que atende à demanda de baterias potentes para carros e motos, chegaram no mercado com tecnologia surpreendente, maior potência, durabilidade e segurança. A linha de baterias Starter prometem maior desempenho, segurança, força e durabilidade, tendo a tradição e o nome da marca Duracell dando credibilidade aos dois novos modelos lançados, a Bateria Duracell Advanced EFB e a Duracell Platinum AGM.


Ambos os modelos são tratados como uma nova opção no mercado para os motoristas que precisarem substituir os modelos anteriores, como, por exemplo, a versão da Bateria Duracell SLI. A marca segue garantindo produtos desenvolvidos para ser práticos, independente do segmento. Por isso, entre os destaques dos novos produtos, está o design melhorado que visa um fácil manuseio e instalação dos produtos.


Lembrando que também é possível encontrar veículos saindo de fábrica com as novas baterias. O grande diferencial dessa nova geração de baterias automotivas Premium da marca está voltado para a tecnologia para carros que trabalham com motor Start Stop. Estes veículos desligam o motor quando estão parados e ligam automaticamente no momento que o motorista aciona o carro novamente para se movimentar, reduzindo o gasto com o combustível. Nos novos modelos das baterias divulgadas pela Duracell, a marca apostou em acompanhar este desenvolvimento nos carros, deixando o veículo mais compatível com as diretrizes ecológicas em alta no mercado mundial.


A tecnologia, agora acrescentada nas baterias profissionais também, promete uma economia de combustível e redução de poluentes no ar, se enquadrando nas normas da CONAMA (Conselho Nacional do Meio Ambiente) referente a produção e tratamento adequado aos produtos do segmento de baterias e afins.


Com isso, o modelo Advanced EFB, se tornou uma opção de alto desenvolvimento e maior tempo de vida útil para quem busca alinhar a tecnologia do motor e de bateria. O modelo foi reformulado e agora conta com reforço para trabalhar em altas temperaturas, mais força e um novo design que garante melhor revestimento dos materiais internos, se tornando uma versão mais segura e prática da geração anterior.

Já a Duracell Platinum AGM, tem um design igual ao apresentado na versão da Bateria Duracell EFB, que seria uma versão com maior potência da marca. Este modelo conta com fibras de vidro que revestem os componentes ácidos, assim garantindo melhor performance para veículos que necessitam de baterias com excelente potência para completar sua mecânica de forma segura e adequada aos novos motores.

No site da Duracell é possível encontrar com detalhes todos os componentes que fazem parte das suas baterias. Além de todo o portfólio da marca Duracell Automotive.

A icônica marca representada pela mascote “Coelhinho da Duracell” é consagrada no mercado brasileiro de pilhas alcalinas e baterias recarregáveis e reconhecida como uma das principais líderes do mercado no mundo dentro do seu segmento, estando presente em mais de 25 países, atualmente. A empresa tem mais de 40 anos no mercado, sendo uma das principais marcas produtoras de pilhas alcalinas do mundo e vem desenvolvendo produtos automotivos para carros e motos com muita tecnologia. O compromisso da Duracell com a qualidade superior de seus produtos, faz com que os compradores ganhem 2 anos de garantia contra defeitos, diretamente com a marca.

É importante ressaltar que os produtos automotivos da Duracell possuem qualidade reconhecida internacionalmente sendo certificados por entidades como o INMETRO. Além de corresponderem com as certificações necessárias para garantir o padrão ISO 14001.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.