Honda CR-V 2023 – novidades, fotos e lançamento no Brasil


Confira aqui as principais novidades presentes no Honda CR-V 2023.

Previsto para desembarcar no Brasil no próximo ano, 2023, a Honda divulgou as primeiras imagens da nova geração do Honda CR-V 2023. O modelo, que é um dos principais sucessos de venda da montadora, deverá ser lançado nos Estados Unidos ainda este ano. Já aqui no Brasil, apesar de já estar confirmado a sua chegada, o modelo só estará disponível em 2023.


As fotos divulgadas pela Honda mostram apenas a dianteira e a traseira do Honda CR-V 2023. Apesar de não mostrar muito o carro, é possível observar a presença de faróis de iluminação diurna mais afilados e em LED na parte superior. Já o para-choque do carro está totalmente novo, assim como a sua grade. O carro aparenta ter acabamento em preto brilhante, o que dá um tom de esportividade para o carro.


Já na parte traseira é possível ver as lanternas ocupando parte da coluna e invadindo a porta do porta-malas. Já o para-choque utilizado é completamente novo. Há ainda a presença de uma plaquinha com o nome do carro (CR-V) e outra com a palavra “Hybrid”, indicando que o modelo é um carro híbrido. Vale lembrar que apenas a versão híbrida do carro será comercializada no Brasil.


Segundo Atsushi Fujimoto, novo CEO da Honda na América do Sul, a montadora deverá iniciar a venda do carro no Brasil somente no ano de 2023. Fujimoto ainda deu entrevistas informando que a montadora irá lançar ainda este ano modelos como o Novo Civic, a HR-V com motor 1.5 Turboflex e também o HRV.


Um detalhe importante de se mencionar, é que aui no Brasil o HR-V deverá receber umnovo nome, que ainda não foi definido.

Outro carro que deverá chegar ao Brasil ainda este ano é o Honda Civic Type R.

Sobre a Honda

A Honda Motor Company é uma das mais importantes montadoras de automóveis e motos do mundo.

A empresa foi fundada por Soichiro Honda e Takeo Fujisawa, no ano de 1946. Ou seja, a empresa possui 76 anos de idade.

A sede da empresa fica localizada na cidade de Tóquio, no Japão. Seu presidente atual é Takahiro Hachigo, tendo ainda como presidente do conselho de administração Fumihiko Ike.

A Honda conta atualmente com cerca de 208 mil funcionários espalhados pelo mundo.

O lucro anual da Honda é de aproximadamente 344 bilhões de Ienes, sendo que seu faturamento anual é de 14,60 trilhões de Ienes.

No Brasil a Honda desembarcou no ano de 1971, inicialmente comercializando motocicletas. Dois anos mais tarde a montadora passou a comercializar produtos de força. Já os primeiros motores a combustão a chegarem no Brasil foram importados ainda na década de 60. Nesta época também a Honda entrou para a história ao ser responsável pela primeira importação de motocicletas Honda no Brasil.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.