BMW 2023 Alpina D3 S ganha novo visual e motor de 355 cavalos


O BMW 2023 Alpina D3 S um novo “design” fascinante, muita tecnologia de ponta, garantia de alta performance para as pistas e um motor que promete conquistar até os especialistas mais exigentes.

Vem conhecer e ficar por dentro de tudo que já sabemos sobre o novo BMW Alpina D3 S, o novo modelo de 2023 que agora é oficialmente uma versão produzida pela BMW Group e prometido como um dos mais inovadores lançamentos do segmento de carros esportivos do ano.


O BMW Alpina D3 S tem características e uma ficha técnica que deixam qualquer motorista experiente impressionado. O novo modelo da linha de esportivos da Alpina chega ao mercado com todos os atributos necessários para se tornar um carro admirado por todos os que estão atentos ao mercado de carros importados.


Isto porque, tração nas quatro rodas, motor híbrido com turbo diesel de seis cilindros e potência de 355 cv, são apenas alguns dos grandes diferenciais do modelo D3 S da nova linha Alpina. A tecnologia por trás do sistema de suspensão ainda promete um carro mais estável e ágil em alta velocidade, com sistema de freios inteligentes para manter a segurança do veículo.


Com um design de linhas aerodinâmicas e entradas de ar bem localizadas entre os faróis dianteiros que também ajudam na estabilidade e no controle de temperatura dos componentes principais da parte mecânica, o modelo é realmente sensacional. Afinal, estes detalhes transformam o layout que une elegância e imponência em um modelo esportivo de luxo.


O novo Alpina D3 S ganhou um visual moderno tanto na parte externa quando no seu interior.

A parte externa da carroceria tem detalhes impressionantes, desde as linhas que compõem as calotas estilizadas até os detalhes esportivos da traseira e os logos da Alpina e da BMW que deixam claro que este não é qualquer modelo.

Elevando a definição de exclusividade em todos os detalhes, o interior do carro ganhou uma placa com o seu número de série, já que a montadora tem planos de chegar ao mercado com um carro de produção bem limitada.

A direção tem uma pegada mais esportiva, alguns comandos ao toque do dedo do motorista, acabamento em couro e controle de temperatura que pode ser acionado para esquentar até mesmo o volante. O computador de bordo conta com infinitas funcionalidades e se integra bem ao painel, sem destoar da proposta do modelo no quesito layout minimalista e elegante.

O novo Alpina D3 S é bem espaçoso e os bancos dianteiros e traseiros ganharam detalhes sofisticados que não deixam nem o conforto e nem a segurança de lado.

A cada ano que passa a BMW se supera e traz ao mercado modelos novos que consagram a multinacional como uma das principais marcas do mercado automobilístico de luxo do mundo.

Agora, a BMW Group fechou uma grande negociação e passou a ter os direitos para gerenciar e para produzir os novos modelos da marca alemã Alpina para o mercado. Apesar de não darem maiores detalhes sobre os valores e contratos assinados que envolveram as negociações entre as empresas, tudo indica que a estratégia da multinacional BMW deu muito certo e os novos modelos estão ganhando ainda mais visibilidade e destaque a cada novidade que passa a ser divulgada na mídia.

Este e os outros modelos do segmento estão disponíveis para venda apenas para o mercado alemão (até o momento), sem nenhuma informação sobre uma possível chegada do modelo ao Brasil sendo importados diretamente pela própria BMW.

A BMW está apostando alto nos modelos de edição limitada para o próximo ano, visando as novas metas do mercado que focam em apresentar itens mais exclusivos a valores mais altos para quem está disposto a ter veículos modernos, mas de colecionador na garagem.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.