Mercedes C 300 AMG Line impressiona em cada linha do seu design


Logo no início do ano, o mercado nacional automobilístico conheceu a nova geração do sedã Classe C, fabricado pela Mercedes-Benz – que disponibilizou duas versões, consideradas as mais importantes da montadora para portfólio.


A sexta geração do Mercedes-Benz entrou de olho nos rivais, se destacou e tornou-se um sucesso mundo a fora, sendo o carro mais vendido da sua categoria. Entre as versões, o topo de linha C 300 AMG foi o mais aplaudido, já que impressiona em cada linha do seu design.


Mercedes C 300 AMG Line

Sobre o design, o impressionante C 300 conta com acabamento AMG, detalhe que já caracteriza o sedã. As linhas de luxo do carro são a parte frontal e as rodas de 19’’, que ganhou uma aparência esportiva. A parte frontal destaca o logo da marca, do estilo de uma grade ao centro.


Os faróis chamaram bastante atenção. Além de a luz ser direcionada e refletida por 1,3 milhão de micro espelhos, o acessório conta agora com um sistema DIGITAL LIGHT. No entanto, a luz só é refratada por conta de um módulo presente em cada farol. Cada módulo de luz conta com três LEDs super potentes.


O tamanho do veículo também sofreu alterações. O Mercedes C 300 AMG Line possui comprimento e largura maiores que as versões passadas. No caso do novo modelo, são 4.751 mm de comprimento e uma largura de 1.820 mm. Outro detalhe que chamou um pouco mais de atenção foi a distância entre eixos – superou a marca dos 2.865 mm.

Interior Luxuoso e sofisticado

Assim como nas gerações anteriores, todos os veículos da marca ganham toques de luxo e sofisticação. O Classe C foi desenhado com bastante cautela, já que seus mínimos detalhes formam o carro em uma exclusividade. Por dentro do veículo, o estilo esportivo é valorizado.

Bancos

Os bancos oferecem acabamento em dois tons, incluindo a cor laranja, que deixa bem claro que o automóvel é único. Os bancos dianteiros possuem aquecimento integrado e ainda contam com ajuste elétrico.

O espaço é aceitável para até quatro adultos, pois o banco traseiro oferece um duto central elevado. No entanto, ao comprar essa máquina, o único objetivo que não é listado é colocar várias pessoas dentro de uma máquina como essa. Não é verdade?

Central de multimídia

Na área do motorista há um display central, tela de 11,9’’, e uma tela LCD de alta resolução de 12,3”. Esse último acessório apresenta um total de cinco modos de condução. O display central tem aprimoramentos que deixam a máquina bem elegante. Por exemplo, a segunda geração do MBUX (Mercedes-Benz User Experience), o que torna o veículo muito inteligente e atenado ao mundo digital.

Antes, para ter acesso ao Android Auto e o Apple CarPlay era necessário a utilização de fios, através do Bluetooth. Agora, o modelo oferece, sem a necessidade de fios, a central de multimídia, onde o condutor pode acessar os aplicativos. Na central tem também sistema de carregamento do smartphone.

Sistema de ar e de iluminação

No veículo é possível também encontrar o sistema de ar-condicionado digital dual zone – tanto para o motorista como para os ocupantes. O luxuoso carro ainda possui sistema de iluminação customizável. Ou seja, o condutor pode configurar o aparelho de acordo com o momento.

Teto solar

Falando em conforto, as dimensões do veículo estão maiores, o que ressalta ainda mais a comodidade. Quem também garante conforto é o teto solar panorâmico. Agora, o objetivo dele também é garantir maior incidência de luz para todos os passageiros.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.