Incrível: Lamborghini Vision GT é feita de aço e madeira


Quando se fala da marca Lamborghini, a mente humana já projeta uma super máquina, que, claro, qualquer homem apaixonado por carros gostaria de ter na sua garagem. O preço é sempre muito salgado, foge do orçamento de diversos brasileiros, mas sonhar ainda não paga.

O valor que foge dos nossos padrões é devido a estrutura do veículo, que conta com detalhes incríveis. Tudo pensado para oferecer qualidade, segurança e muito luxo. Na lista de super máquinas, a Lamborghini Vision GT tem atraído olhares de toda parte do mundo. O motivo? Te conto logo a seguir!


Lamborghini V12 Vision Gran Turismo

A poderosa máquina, além de se encaixar em um eixo traseiro elétrico e uma suspensão, possui partes de madeira e de aço. Incrível, não acha? Fabricado com intuito de proporcionar mais elegância e praticidade, o Lamborghini Vision GT apresenta um elegante botão de abrir e fechar os painéis dianteiros e traseiros.


Ao olhar para parte inferior, seus olhos conseguem notar pedaços de madeira de cor escura, que servem de piso para o automóvel. É algo fascinante, pois a construtora desenhou diversas vezes algo que atraísse e combinasse com os demais elementos, como os tons de vermelho.


O espetacular Lamborghini ganha cores de vermelho e marrom que se destacam, já que ambas se misturam na maior parte da carroceria. O desenvolvedor optou em utilizar uma plaina para obter o estilo ideal para área exterior. Cá ente nós, e conseguiu!


Design da roda e volante de madeira

Os detalhes da madeira, realmente, deixaram o carro muito atraente. Dessa maneira fica até difícil não sonhar em adquirir essa super máquina. Mas está achando que para por aqui? A Lamborghini Vision Gran Turismo de madeira não deixou a desejar nos requintes finais.

O modelo de design da roda ganhou toques sofisticados, pois o criador decidiu dá uma forma intrincada nos raios. Na sequência, ele optou também em deixar o volante mais fascinante: utilizou um grande pedaço de madeira e deu toques cinzéis para remover o material, inclusive, deixou idêntico o do Lambo.

Para ganhar mais atenção e se destacar dos demais acessórios, a parte recebeu algumas tiras de luz, dando o toque final onde se mistura diversas cores. Entre elas, azul, roxo, âmbar e vermelho. Dessa forma, acredite se quiser, os para-lamas dianteiros funcionam até como piscas.

Na estrada não pode ser tão rápido, mas deixa qualquer um apaixonado quando as luzes começam a brilhar. Foi assim que o Lamborghini Vision Gran Turismo, que estreou no mercado em novembro de 2019, ficou conhecido com as novas mudanças.

Quem não se lembra das diversas críticas sobre o modelo, onde citavam bordas, aparência e que o veículo não ganharia tanto destaque. Bom, o tempo passou e o automóvel perdeu aquela aparência dramática e as bordas já não são mais afiadas.

Tempos atrás, para quem não se recorda, o Lamborghini foi comparado a um cockpit angular, já que o próprio evocava a aparência de uma aeronave Lockheed F-117 Nighthawk – um caça-bombardeiro furtivo.

Só para recordar, o caça bimotor, que contém um assento, foi desenvolvido nas áreas dos Estados Unidos pelas forças armadas, onde o objetivo da divisão de projetos secretos era se tornar o primeiro avião invisível para o ataque de guerra. Como se sabe, ajustes de lá, ajustes de cá, e deu tudo certo. É assim com a Lamborghini, ajustes para tudo que é lado. No final, o veículo fica super interessante.

O que você achou dessa super máquina? Incrível, não concorda?



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.