Honda CR-V 2023: novo visual é exibido na Ásia


O novo Honda CR-V 2023 estreou de modo não oficial no mês de fevereiro, e algumas fotos de flagras no exterior exibem um veículo vazado em estilo bem evolutivo para um SUV.

Estas imagens casaram perfeitamente com algumas fotos registradas no ano passado, quando especialistas conseguiram pegar momentos de testes de protótipos bem camuflados. Assim, esta linha, em sua sexta geração, está chegando com bom impacto na mídia especializada, sendo analisada com mais precisão por estar próxima de ser lançada.


Esta linha de automóvel, atualizada, já está homologada na China por meio do Ministério da Indústria e da Tecnologia de Informação. É parte deste processo de divulgação disponibilizar fotos dos modelos a serem lançados pelo portal do MIIT, de modo que se tornem oficiais. No momento em que essas imagens estão retratando a versão que será comercializada na nação mais populosa do planeta, as unidades globais serão mais ou menos equivalentes.


Obviamente, não se trata do design mais atraente e estimulante no atual mercado, porém, seu visual tem um tom bastante moderno, superando as produções mais antigas, incluindo nesse rol a série da quinta geração, que segue no comércio desde o ano de 2016.


Detalhes Honda CR-V 2023

Apesar de esta novidade ainda estar a caminho, já estão disponibilizadas algumas informações sobre a ficha técnica do CR-V 2023, produzido pela joint venture Dongfeng da Honda local, o modelo tem 4.703 milímetros em comprimento; 1.866 milímetros na largura e 1.690 milímetro na altura. As fotos indicam, aparentemente, que se trata da mesma versão, mas, são dois automóveis bastante distintos. O site Motor 1 apresenta uma galeria de imagens complementares que ajudam a perceber as diferenças.


A versão munida de tração nas quatro rodas consiste em um modelo que comporta cinco lugares, ao passo que a versão portadora do emblema AWD em sua porta traseira comporta lugares sete lugares.

Outros destaques que já estão em pauta são:

Os dois tipos de produção têm peso 1.685 quilos, e distância dos entre eixos está em 2.700 milímetros. A força de propulsão é garantida pela motorização movida a gasolina, de tipo turbo alimentado em 1,5 por litro 190 horse power, no desempenho em estrada com sistema CVT. Este tipo de configuração do hardware é própria para garantir um desempenho de velocidade máxima na escala de 188 km por hora.

Todos os modelos CR-Vs apresentados estão equipados de conjuntos de rodas distintas, pois, a versão FWD está equipada de rodas de ligas, com aro raio 17 polegadas; a outra versão AWD está equipada de um conjunto um pouco maior, com aro de 18 polegadas.

A nova carroceria tem um desenho muito similar ao atual modelo; a parte frontal, entretanto, foi inteiramente redesenhada, agora com a presença de um conjunto de faróis tipo full LED, de forma mais afilada e projetando luzes mais intensas de posição, atualmente, de uso obrigatórias nos Estados Unidos. Nova grade repleta de elementos hexagonais, mais ampla. Algumas versões virão com a mesma pintada de preto ou na mesma tonalidade do resto do veículo. O para-choque também é novo e está complementado de uma grade inferior, estilo colmeia, grande e com spoilers nas laterais, junto aos vincos pronunciados na parte superior. A Honda não perde tempo em prover mudanças dentro e fora de suas produções.

Até o presente momento estas são as atualizações em torno desta produção, que já está causando no país oriental. A apresentação definitiva e oficial, segundo os especialistas, está sendo programada para ser realizada nos próximos meses.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.