Ford Bronco Sport 2022: cores novas e motor mais poderoso (EcoBoost 2.0)


O novo Ford Bronco Sport 2022 é munido de uma série de novidades e itens de série.

O Ford Bronco 2022 Sport entra com o pé na porta, ultrapassando certos padrões, pois, sua nova motorização constitui a mais importante evolução na linha: motor Eco Boost 2.0, que entrega potência de 13 CV a mais. Outros aperfeiçoamentos foram realizados sobre o comando das válvulas e na estrutura de funcionamento do módulo eletrônico que compõe a bomba de combustível, fazendo equivaler às numerações em termos de potência e no torque, muito comuns na caminhonete Maverick, que está equipada do mesmo tipo de propulsor.


Nessa mesma linha a série Bronco Sport está sendo produzida contar com propulsão que entrega desempenho de 253 CV para 5.500 RPM, junto a 38,7 KGFM em torque. o sistema de marcha constitui o câmbio padrão automático em oito marchas, suplementado de tração integral e do bloqueio para efetuar o diferencial traseiro. Outra novidade que está sendo enxertada é o chamado sistema G.O.A.T, cuja função está em operar as modalidades de condução incluindo as mais básicas: a Normal, a Eco, o modo Esportivo, o Escorregadio, a modalidade Areia, a Lama e a Rock Crawl. Um tipo de caminhonete própria para todos os terrenos, desde os mais suaves planos até os mais acidentados e hostis.


A Ford soltou uma nota anunciando que a nova geração da picape está munida de quatro novas paletas de cores, abrangendo um rol mais de tonalidades combinadas, incluindo: tom Vermelho Aurora; tonalidade Marrom Batu; a Cinza Dover e a tonalidade Azul Indianápolis.


Este novo portfólio de cores faz completar todo o catálogo que agora apresenta um rol de 11 alternativas em tonalidades, abrangendo as seguintes: tom Preto Astúrias; tonalidade Cinza Torres; tom Branco Ártico; tonalidade Prata Orvalho; a Laranja Delhi; tom Azul Malacara e o Azul Lyse. Todas essas cores combinadas acrescentam-se ao teto e colunas das versões em preto brilhante. Ao observar as fotos, o leigo percebe, de prima, essas combinações, mas, com tempo, vai percebendo essa arte de cores que embeleza as versões de modo discreto.


A relação dos demais itens do pacote de equipamentos inclui os seguintes: novos espelhos retrovisores, que funcionam por rebatimento elétrico (a partir desta gerão serão acessórios de série. Esta sequência de itens também abrange mais acessórios, tais como: os novos bancos produzidos com uma boa porcentagem de couro, acrescidos da função de aquecimento; o conjunto de nove airbags; sistema de piloto automático de tipo adaptativo, suplementado de recurso Stop & Go; a função de assistente autônomo para a frenagem diante do rastreio de pedestres na rota; a função de direção elétrica; conjunto de faróis tipo LED, acrescidos da luz alta e automática; o centro de entretenimento incluindo o dispositivo Sync(3) munido de display configurado em oito polegadas; a capacidade de conexão via Apple CarPlay e Sistema Android Auto; o recurso som B&O e entrada para carregador sem cabo (smartphone, iPhone e celulares).

A linha está sendo produzida em apenas uma versão disponível, uma atualização da Wildtrak, e será comercializada no valor de 266.090 reais, conforme o padrão das picapes.

A companhia Ford Motor Company consiste ma maior fabricante automotiva nesse segmento. Multinacional fundada nos EUA, com matriz estabelecida em Dearborn, Michigan, um dos subúrbios de Detroit. Seu idealizador foi o grande empresário Henry Ford e iniciou oficialmente suas atividades, com linha de montagem, no ano de 1903.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.