Volvo XC40 2023: Volvo só terá versões híbridas, plug-ins e elétricas


Com o intuito de eletrificar toda a sua linha nos Estados Unidos, a Volvo fez um anúncio do seu novo modelo XC40 e revelou alguns dos detalhes que são novidade e o que virá por aí pensando em um carro totalmente elétrico.

De uma forma geral, isso tudo quer dizer que a empresa quer variar nos seus modelos, entretanto quer eletrifica-los e alguma forma. Variando em acessórios, plug-ins e vários outros adereços, para tornar os híbridos mais completos e mais leves.


Além disso, a Volvo também falou sobre o seu novo crossover, o XC40 e todas as atualizações de série que o novo carro terá.


Mudanças nos novos modelos da Volvo

Dentre algumas das mudanças estão os modelos da Volvo C60, o CX90, o XC40 e o Cross Country que terão a partir do próximo lançamento, motores mais leves e híbridos. De acordo com a montadora, a intenção é dar um passo para o futuro. A Volvo revelou que quer se tornar a maior empresa de veículos que sejam totalmente elétricos até o ano de 2030 e por isso, está trabalhando para seguir essa direção.


Até o momento a marca já possui um portfólio grande, e vem atualizando seus produtos, para que os consumidores tenham a opção de ir se adaptando ao estilo. A situação de carregamento, entender como funciona um carro eletrificado, conhecer o estilo de vida e assim por diante.


Design do Volvo XC40

A atualização do modelo traz para o mercado americano, um novo design que mostra um para choque completamente novo, junto a uma placa grande sem moldura. Tornando o design da versão híbrida bem parecida com o XC40 Recharge que já é totalmente elétrico.

Além disso, os faróis do novo modelo possuem a assinatura de Thor’s Hammer, a parte interna do Volvo XC40 é todo em estofamento de couro, permitindo ainda que os clientes escolhas as cores, tanto interna quanto externa.

No que diz respeito ao sistema multimídia, o Google será integrado, o que garante maiores possibilidades de conexão em toda a linha para os modelos de 2023. Com sistema de atualização over-the-air, que oferece ainda mais recursos e serviços no pós compra para o veículo e também para o consumidor.

Estilo e novidades

De acordo com o anúncio realizado pela marca, as atualizações para o ano de 2023 querem trazer estilos diferentes para os modelos. Com isso, será possível ver novas cores, novas rodas, novo design interno e muito mais. Tanto o S60, quanto o V60 e o V60 Cross Country, estão com nova frente e algumas atualizações no para choque traseiro.

As linhas de acabamento são algo que a empresa está tirando de seus designs, principalmente para facilitar que o cliente tenha como combinar o design interno com o externo, unindo o estofamento com os demais equipamentos.

A linha de 2023 já começou a ser produzida, e as empresas norte americanas devem começar a receber os modelos em breve, sendo um deles o Volvo XC40. Como todo o portfólio da marca vai ser atualizado, é provável que a eletrificação mantenha a posição de vendas. Contudo, a partir de agora o cliente tem mais opções de escolha no quesito característica e configurações, para deixar o veículo do jeito que desejar.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.