Nissan Frontier Attack 2023: ficha técnica, preço, detalhes


Em recente evento da Agrishow 2022, a companhia Nissan marcou importante presença ao apresentar ao público sua nova produção: a Frontier Attack 2023.

Esta clássica versão da caminhonete japonesa volta com grande força, e será comercializada na faixa de 263.690 reais.


Assim, perfeitamente atualizada, essa versão da Frontier Attack chegará aos consumidores repleta de itens personalizados, incluindo no pacote as novas maçanetas externas; os retrovisores mais estilizados; os estribos laterais e novo rack de teto em tom preto. Os faróis da frente estão munidos da chamada “máscara negra”.


Vale focar no novo conjunto de rodas tipo liga leve, com aro de 17 polegadas, cuja tonalidade se harmoniza com os demais acabamentos. Está munido de Santantônio mais personalizado, junto dos estribos laterais que facilitam o ingresso na cabine.


No interior este modelo tem destaque para uma série bem interessante de acessórios, incluindo o display (TFT) configurado em sete polegadas; a central multimídia, configurada em tela de oito polegadas que opera em projeção de sistema Android Auto e recurso CarPlay.


A nova versão foi ampliada na parte da caçamba, agora com volume de 1.054 litros e capacidade de carga em 1.043 quilos. O clássico motor funciona a diesel (2.3) tipo Biturbo com 190 CV e 45,9 na força de torque.

Destaques da Frontier Attack 2023

Está equipado de transmissão automática para sete marchas; a tração 4 por 4 suplementada de reduzida. Estes dois itens da área mecânica já tornam essa versão da Frontier Attack está ressurgindo como uma poderosa alternativa aos clientes da empresa, além de auxiliar no reforço das vendas de outras versões da linha, mais básicas ou médias, que são produzidas pela marca.

Vale notar a presença de mais acessórios, tais como o sistema de controles para a tração e para a estabilidade; o assistente de partir sobre rampas; sistema de controle para descidas; conjunto de seis airbags; a dupla de faróis para neblina; o volante em forma de direção hidráulica; a presença da câmera de condução de ré; novo conjunto de bancos produzidos com tecido; o recurso de ar-condicionado é manual; ajuste do banco do motorista e demais itens que compõem esse grande pacote.

Versões da Frontier Attack 2023

Esta edição da linha Frontier 2023 está sendo produzida e comercializada nas versões: S manual munida de tração 4 por 4; a Attack de tração automática 4 por 4; a versão Platinum. De tração automática 4 por 4 e a Pro (4X) de tração automática 4 por 4. A primeira versão citada aqui entrega desempenho de 163 CV, ao passo que as outras, na sequência, entregam desempenho de 190 CV, como é próprio das picapes desta marca.

De acordo com os especialistas, a versão Pro 4X constitui o modelo mais completo da série, top da linha, que chama mais a atenção pela presença de um conjunto de iluminação tipo full LED, composto de quatro projetores, suplementado das luzes diurnas, também LED, redesenhadas em forma de arco.

Esta mesma versão está equipada de bancos forrados a couro, e os dianteiros são de “Gravidade Zero”; o aparato de ar-condicionado tipo Dual Zone; nova entrada presencial; botão para acionar a partida; sistema de monitoramento de giro 360 graus; o teto solar é elétrico; o sistema de controle para cruzeiro e os novos retrovisores que funcionam a partir de rebatimento elétrico.

Outros itens da Top: o alerta para colisão frontal; recurso de frenagem automática em casos de emergência; sistema de alerta sobre pontos cegos e dispositivo de tráfego traseiro.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.