No Limite: Jeep mostra novo modelo da linha no Reality Show



No Limite: Jeep mostra novo modelo da linha no Reality Show

O reality show da TV Globo, No Limite, traz um novo modelo da Jeep com o intuito de divulgar o novo design do veículo.

Agora que o BBB 22 acabou, um novo programa já se inicia na próxima semana, que terá diversas marcas participantes como patrocinadores.


A estreia de No Limite, vai ter entre os parceiros dessa vez, o novo Jeep. A ideia é colocar no programa desafios que envolvam a nova patrocinadora da emissora. Com isso, também aproveitar para mostrar tudo o que há de novo no mais novo modelo que será lançado no Brasil.


O patrocínio da marca tem tudo a ver com a ideia do programa e para isso, mostrar também tudo o carro tem para a oferecer de novidade ao mercado.


Novo modelo do Jeep

A marca quer trazer aos consumidores uma conexão maior com a natureza, mais autenticidade e aventura durante o trajeto. Por isso, nada melhor que apresentar o novo modelo no reality do No Limite. Durante a edição a emissora está preparando algumas participações para colocar os veículos em provas, mas até agora, não há nada confirmado.


Como o patrocínio já está confirmado, a Jeep deve se tornar a principal patrocinadora da edição 2022. Depois do retorno do programa desde o ano passado, o reality conta com parceiros fortes para alavancar ainda mais o sucesso do programa.

A estreia do No Limite já está confirmada par o dia 3 de maio, e quem gosta de reality show e também de carros, vai se surpreender com essa parceria. Além disso, a marca também promete trazer outras novidades que serão anunciadas em breve.

Novidades da Jeep

Além de se apresentar pela primeira vez junto do reality, a Jeep já informou que quer trazer novidades. Ao unir duas grandes paixões do brasileiro por carros e realitys, a marca tem trazido cada vez mais autenticidade para o país.

Com toda a visibilidade que se tem ao estar anunciando na TV Globo, é mais fácil ampliar as vendas, e também oferecer os produtos e novidades para o público. Afirma o gerente de Storytelling and Content Stellantis, Malu Antônio.

Além disso, novidades sobre o Jeep Commander, o Renegade, Wrangler e COmpass também deverão estar presentes no No Limite, mostrando tudo o que será lançado. Inclusive o Compass 4xe que se tornou o primeiro veículo híbrido no sentido de plug-in, o que se torna um grande destaque principalmente em prova que irão acontecer dentro do programa.

Nova grade da programação do No Limite

De acordo com os anúncios feitos pela emissora, esse ano há novidades com relação a programação da TV. Sendo assim, o programa No Limite não será exibido apenas uma vez por semana, como aconteceu no ano passado. Será possível acompanhar o reality 3 vezes por semana.

Dessa vez, os participantes são 24 anônimos que vão concorrer a R$ 500 mil como forma de prêmio. Até o momento a marca tem feito bastante mistério para apresentar o novo modelo apenas no programa durante a exibição do primeiro episódio.

Como o veículo ainda não está lançado no Brasil, o seu lançamento com o reality se torna uma surpresa para todos e principalmente para quem é fã da marca. A chegada do Jeep Compass 4xe confirmou que o novo modelo será lançado a nível nacional após a aparição no reality do No Limite.

Sendo assim, o portfólio da montadora deve aumentar e também passar a receber encomendas. Os detalhes técnicos sobre todos os modelos não foram confirmados por completo, a não ser alguns detalhes sobre a motorização do híbrido. Segundo a montadora as configurações também garantem uma autonomia de até 51 km com o propulsor elétrico.


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.