Moto Honda Elite 125 – preço, ficha técnica


Honda Elite 125: scooter aposta na economia e tecnologia para conquistar os brasileiros

A scooter Elite 125 foi projetada pensando em facilitar a vida dos brasileiros e brasileiras: moderna, tecnológica, ágil e econômica, se apresenta como uma opção excelente para quem já não aguenta mais depender de transporte público lotado para se deslocar na cidade. O preço também é bastante atrativo. Vamos conhecer um pouco melhor a Honda Elite 125.


Começamos com o motor: a Elite 125 possui motor do tipo OHC, monocilíndrico com quatro tempos e arrefecido a ar. São 124,9 cilindradas a disposição do piloto, e uma potência máxima de 9,34 cavalos. A transmissão é totalmente automática, do tipo V – MATIC. A scooter da Honda tem sistema de partida elétrica, injeção eletrônica e funciona com gasolina. Ainda, a ignição é eletrônica e a bateria tem 12 V e 6 Ah. Todas essas características juntas oferecem potência e velocidade para o seu dia a dia.


E quanto consome em média a Elite 125 da Honda? A promessa, como dissemos, é de uma scooter ágil, moderna e econômica e, por isso, a Elite 125 possui tanque de combustível capaz de armazenar 6,4 litros de gasolina, enquanto o óleo do motor pode armazenar 0,8 litro. Em média, essa scooter consegue rodar até 54 km por litro de combustível, número que pode variar em função do modo de pilotagem e também das condições do terreno.


Vamos falar agora sobre tecnologia, outro ponto superimportante da Elite 125. A scooter tem painel totalmente digital, pensando, como sempre, em oferecer o melhor custo-benefício ao piloto. No painel estão disponíveis ainda, além do velocímetro, um relógio, para você não perder a hora e poder se concentrar no que de fato importa; os indicadores de combustível, que te avisam quando é necessário reabastecer o tanque; e um hodômetro, sistema por meio do qual o piloto poderá visualizar a quilometragem rodada com a scooter.


O câmbio, como já dissemos, também é automático, ou seja, ao piloto só resta acelerar, frear, e aproveitar a vista. Aliás, com a iluminação em LED da Elite 125, aproveitar a vista ficou ainda mais fácil, além de garantir mais segurança, uma vez que aumenta a visibilidade também a noite, garantindo a você a possibilidade de rodar pela cidade com conforto e segurança a qualquer hora do dia – ou da noite.

Falando em segurança, a scooter Elite 125 da Honda conta com um sistema de freios CBS, ou seja, um sistema que distribui a frenagem de modo equilibrado entre a roda dianteira e a roda traseira, dando mais segurança e confiabilidade ao piloto. O modelo conta ainda com freio de estacionamento, que oferece a possibilidade de estacionar em terrenos íngremes com maior tranquilidade e segurança, outro elemento importante para encarar a cidade. A segurança na hora de estacionar também é garantida pelo cavalete central da Elite 125, e ele ainda facilita no momento da manutenção. Some a isso o descanso lateral, e a facilidade para pilotar e estacionar estão garantidas.

Falta ainda falarmos sobre o visual da Elite 125. O design da scooter foi projetado para acompanhar as demais características do modelo: o ar tecnológico e a agilidade são visíveis. A Elite 125 também não renuncia ao conforto para o piloto: o modelo possui mais espaço entre o assento e a parte frontal, garantindo maior conforto para o piloto. Falando em espaço, a Elite 125 conta com dois porta-luvas, ambos no escudo, oferecendo mais espaço para armazenar objetos importantes do seu dia a dia. Há também um gancho, espaço perfeito para carregar mochilas, bolsas, e o que mais for preciso para agilizar sua rotina.

Ok, são muitos benefícios combinados em apenas uma scooter, mas quanto custa a Elite 125? Te apresentamos mais uma vantagem: a Honda Elite 125 custa a partir de R$ 10.850. Mais um ponto a favor, não é mesmo?

A Elite 125 pode ser encontrada nas cores branco, cinza metálico ou vermelho perolizado, sempre com banco na cor preta.

E aí, gostou?



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.