Honda Pop 110i 2022 – preço, ficha técnica


Honda Pop 110i é o modelo mais barato da Honda no Brasil

Honda Pop 110i

A Honda Pop 110i é uma excelente opção para consumidores que buscam uma opção de motocicleta barata, simples e fácil de conduzir. A Pop 110i foi projetada pensando especialmente em três pilares: resistência, segurança e economia. Além disso, a simplicidade do modelo é marcante: a motocicleta oferece o básico na parte de condução, funcionando, por isso, especialmente como um meio de transporte e, portanto, não se volta tanto para o lazer. Nesse sentido, a parte visual pode acabar deixando a desejar, mas o modelo compensa em outros aspectos: a Honda Pop 110i é hoje uma das opções mais baratas do mercado, sendo vendida, atualmente, por apenas R$ 8.090,00, segundo preço sugerido pela Honda (sem valor de frete incluso). Assim, o modelo Pop 110i é uma das melhores opções do mercado para quem procura confiabilidade, preços baixos e boa capacidade de condução.


A seguir, apresentamos mais detalhes sobre a Honda Pop 110i 2022.


Motorização

Embora a Honda Pop 110i seja mais simples que a popular Biz, o modelo possui motor OHC com 110 cm³ e quatro tempos, o mesmo da Biz, que garante economia e potência para a motocicleta. A Pop 110i conta ainda com injeção eletrônica (abastecido apenas com gasolina), que concede ao modelo alcançar o máximo possível de rendimento enquanto consome a menor quantidade de combustível. O modelo conta também com refrigeração de ar, mas não possui partida elétrica, contendo, portanto, o tradicional pedal. Na parte de câmbio, são quatro marchas, embreagem totalmente manual. O tanque, com capacidade para até 4,2 litros de combustível, é rebaixado e se integra à carenagem, esta que se estende entre o banco traseiro e o corpo do farol.


Design

A Honda Pop 110i 2022 possui banco com design repaginado, além do conforto característico, o banco agora ganhou a opção de cor vermelha, o que oferece um toque moderno e estiloso à motocicleta. O design do painel também foi modificado: visando simplificar o entendimento das informações, o painel ganhou luzes indicadoras, que facilitam a visualização dos seguintes itens: farol alto, reserva de combustível, sistema de injeção PMG-FI e os piscas. A parte frontal possui vincos, assim como a parte lateral. A Honda Pop 110i está disponível nas cores branco com banco em vermelho e logo da Honda em letras maiúsculas vermelhas na lateral do banco e do tanque; cor vermelha com banco em preto e logo da Honda em branco; e, ainda, cor preto e banco também em preto.


A roda possui aro raiado com 17 polegadas e freio a tambor. O para-lama dianteiro é mais alto e segue a cor preponderante na motocicleta; as bengalas da suspensão frontal ficam desprotegidas. A parte traseira possui roda aro 14 polegadas também raiada; na parte traseira, há também dois amortecedores protegidos com molas helicoidais; os freios traseiros também são a tambor.

O guidão da Honda Pop 110i é mais alto, com banco amplo acima de um compartimento reduzido no qual cabe um capacete, por exemplo. A lanterna frontal é embutida e garante ao motorista maior visibilidade durante a noite.

Segurança

A Honda Pop 110i possui freios com sistema CBS, que oferece ao piloto mais segurança. Pois esse sistema equilibra a distribuição da frenagem entre as rodas dianteira e traseira. A suspensão também foi projetada para garantir mais estabilidade nos mais diversos terrenos. Os faróis também ganharam forte iluminação, garantindo melhor visibilidade.

A bateria da Honda Pop 110i é de 12 V e 4 Ah.

Garantia, óleo gratuito e revisões

Segundo a Honda, a Pop 110i conta com três anos de garantia e, ainda, óleo Pro Honda totalmente gratuito para até sete revisões, contudo, o fornecimento gratuito vale somente a partir da terceira revisão.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.