Yamaha Crosser 150 2023 – novidades, versões, preço


Confira aqui as principais novidades e mudanças presentas na nova Yamaha Crosser 150 2023.

Criada há 8 anos, a Yamaha Crosser 150 está ganhando uma nova versão. A Linha 2023 da moto foi apresentada esta semana e está muito mais moderna. Entre as novidades presentes na motocicleta está a presença de um novo conjunto óptico, além de uma nova traseira em Led, a presença de uma tomada 12 volts junto ao guidão e um novo painel digital.


A nova Yamaha Crosser 2023 chega ao mercado em duas versões: A versão S e a versão Z.


Falando um pouco mais sobre a versão S, ela traz um estilo mais urbano, tendo o para-lama mais baixo e próximo ao pneu. Jáo seu motor possui um acabamento em preto fosco, passando um ar mais esportivo e urbano para a moto.


Já a versão Z possui um visual mais off-road e conta com para-lama mais alto, deixando a moto muito mais radical e aventureira.


De acordo com as informações fornecidas pela Yamaha, a Crosser 150 2023 deverá chegar às concessionárias da marca no final deste mês de abril de 2022. Já com relação ao preço, a versão S deverá custar cerca de R$ 16.590 (valor sem frete incluso). Já a versão Z deve custar algo em torno de R$ 16.790 (valor também sem o frete incluso).

Design da Yamaha Crosser 150 2023

Falando um pouco sobre as mudanças no design da Yamaha Crosser 150 2023, como dissemos no início da matéria, o grande destaque está no novo conjunto óptico com luzes de posição e projetor de LED. Essa mudança deixou o conjunto óptico muito mais eficiente, melhorando consequentemente a segurança na hora de pilotar a moto a noite. Não bastasse isso, esta alteração também aumentou a durabilidade e reduziu o consumo energético do conjunto.

Sobre a sua lanterna traseira, ela acabou ganhando um novo visual mais esportivo, além de utilizar agora LED, o que garante mais durabilidade e melhor visibilidade para os motoristas que vem atrás.

Já sobre o seu novo painel, ele agora é multifunção e totalmente digital, dando um ar ainda mais moderno para a moto. A iluminação do painel é em led e o seu fundo é do tipo blackout, o que ajuda a contrastar ainda mais com as informações apresentadas no display, facilitando assim a leitura das informações durante a pilotagem tanto de dia quanto de noite.

Mecânica da Yamaha Crosser 150 2023

O motor utilizado pela moto continua sendo o mesmo monocilíndrico bicombustível arrefecido a ar, de 149 cilindradas. O motor é capaz de gerar uma potência de até 12,4 cv quando abastecido com etanol.

A moto também conta com um moderno sistema de injeção eletrônica chamado Blueflex. Esse sistema permite que o motociclista abasteça com etanol, gasolina ou misture os combustíveis em qualquer proporção, sempre mantendo o menor consumo possível.

Já sobre a sua suspensão dianteira, ela é capaz de filtrar com eficiência as imperfeições do piso, garantindo assim estabilidade e suavidade na pilotagem. Na frente a moto utiliza um garfo telescópico de 180 mm e conta com protetores do tipo sanfona, para proteger a peça de poeira, pedras e outros detritos que possam estar na pista.

Já a suspensão traseira utiliza um sistema composto de amortecedor único de 160 mm, que também proporcionam bastante conforto e suavidade na pilotagem.

Falando agora um pouco sobre os itens de conforto e comodidade presentes, a moto conta com um assento amplo em dois níveis. Ele possui ótima ergonomia e permite uma boa acomodação no encaixe das pernas junto ao tanque.

Além disso, a presença da tomada de 12V no painel também deve ajudar bastante os pilotos que precisam carregar o celular em qualquer momento.

Para conhecer mais sobre a moto acesse o site https://www3.yamaha-motor.com.br/crosser-150-s-abs/product/30018 .



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.