Plano 100% Caoa Chery – condições especiais


Há pouco mais de um ano foi divulgado, no setor de concessionárias, o chamado Plano 100% pela Caoa Chery.

A corporação Chery Automobile compõe uma das mais importantes indústrias automobilísticas, fundada como estatal na China.

Esta grande empresa foi inaugurada no final da década de 1990, com meta de incentivar o progresso econômico em toda a região de Wuhu. Inicialmente, tratava-se apenas de um departamento pequeno, e especializado na criação, fabricação e montagem variadas linhas de brinquedos e de jogos infantis. Hoje, está entre as multinacionais que dominam o mercado automotivo internacional, pela qualidade de suas produções e por outros fatores, como a projeto anunciado de nova aquisição de seus modelos.


No final do segundo semestre de 2020, período intenso de pandemia, a gestão corporativa da Caoa Chery divulgou o programa que promove a “Recompra Garantida” de seus modelos, cujo título é 100% Caoa Chery, operando até os dias de hoje. Este modo de serviço inclui todo o catálogo de automóveis produzidos pela marca chinesa, abarcando também as estreias mais recentes.


Portanto, este programa tem por escopo determinar um procedimento muito parecido com as revendedoras, por meio do qual, cada um dos consumidores tem o direito de utilizar seu veículo já usado, adquirido na marca, de modo a poder quitar o valor residual sobre o financiamento e seguir no pagamento do valor de entrada para outro modelo Zero, fabricado pela multinacional. Esta troca é bastante rica em termos de economia e reaproveitamento.


Mas, qual a vantagem de um programa como esse, proposto por tão poderosa companhia?

Os especialistas nesse ramo explicam que, dentro dos benefícios que inclui, este projeto proporciona nova modalidade de financiamento, servindo de entrada que cobre até 30%, junto das prestações que somam 36 ao mês, além de abranger mais três alternativas aos clientes para a conclusão deste tipo de contrato:


Efetuar a quitação das parcelas; optar pelo refinanciamento deste valor residual ou propor que a concessionária faça a compra do mesmo modelo dentro de um valor que chega a 80%, conforme o padrão da Tabela FIPE.

Entretanto, esse processo é válido somente no caso de um cliente da empresa optar pela aquisição de novo modelo, zero quilômetro, incluindo a condição de que valor remanescente seja fornecido na forma de entrada para a aquisição do veículo zero.

Outra grande vantagem desse programa é o fato de o consumidor angariar o seguro total sobre o carro, dispensando qualquer ônus para os clientes durante os 12 primeiros meses de pagamento das prestações.
Este tipo de projeto, no caso, o Plano 100%, constitui um meio até bastante sustentável de circulação de veículos que são reaproveitados pelas próprias fábricas. Na atualidade, este processo se enquadra até na linha reciclagem.

É desta maneira que a gestão da companhia Caoa Chery pôde formular uma nova modalidade de beneficiar seus clientes com mais uma alternativa de aquisição de um veículo zero, atuando como fábrica de veículos novos e como concessionária que adquire automóveis usados para outras finalidades. Vale lembrar que esse processo vale para a compra de qualquer modelo que faz parte do atual rol de produção da empresa. Assim, os consumidores não têm o duplo trabalho de vender o usado para outro comprador para, depois, juntar o necessário e adquirir do zero um novo.

Este benefício que a empresa propõe auxilia seus clientes por meio de prestações viáveis, fazendo impulsionar seus próprios negócios, nesse processo de câmbio entre veículos de alta categoria, que levam a melhor marca de Qualidade, de Tecnologia e Designs, conforme nota do gerente Executivo Comercial da multinacional chinesa.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.