Análise do JAC T60 Plus Turbo 2022


Confira aqui uma análise com as qualidades e defeitos do JAC T60 Plus Turbo 2022.

A JAC Motors tem mostrado cada vez mais que seu foco é voltado totalmente para um futuro elétrico. Entretanto, mesmo diante destes objetivos que a marca vem demonstrando cada vez mais, ainda existem modelos que estão sendo divulgados e lançados por ela que são a base de combustão para a sua locomoção. Um exemplo claro de que a marca ainda permanece produzindo estes, é o T60 Plus Turbo, que trata-se de um SUV médio, que está sendo considerado até mesmo como o gêmeo do E-JS4, modelo que é totalmente elétrico, que faz parte do catálogo da montadora chinesa.


O modelo se destaca por vários aspectos, e muitos positivos foram levantados em análises realizadas com o T60 Plus Turbo. O modelo está sendo disponibilizando neste momento em duas versões distintas, que possuem algumas pequenas diferenças, mas que devem ser salientadas. Isso, pois o que faz com que se tornem diferentes é o pacote de acessórios que cada um conta, o PACK 2 ou então o PACK 3. Esta escolha inclusive causa um impacto em relação ao valor final do modelo.


Alguns pontos que merecem ser destacados a respeito do JAC T60 Plus Turbo é o fato de que este é um SUV completo e cheio de tecnologias em seus dispositivos. O pacote de acessórios completo inclusive conta com uma diversidade de itens tecnológicos que fazem toda a diferença na experiência, e podem chegar em uma variação de até R$ 4 mil, de acordo com o que for escolhido. Por isso, vale destacar que o PACK 2 é mais básico, e não conta com cluster de LED, que é totalmente digital, e outros itens que garantem ainda mais conforto para o modelo.


Este cluster inclusive conta com um recurso diferente e que pode ser um motivo de escolha para a algumas pessoas, que aparece no momento em que o modo Sport é ativado. Este detalhe muda a experiência do motorista totalmente a garante para este uma sensação de que está a bordo de um carro totalmente esportivo. Como é um carro com diversos itens tecnológicos, vale a pena destacar alguns destes que compõe o T60 Plus Turbo. Ele conta com uma central de multimídia com tela em LCD, mirror link via wi-fi, bluetooth, sistema keyless, direção elétrica progressiva e também conta com um controle de estabilidade e tração muito importante.


Em relação ao conforto, já dá para perceber que o modelo conta com vários itens que fornecem esta experiência para o usuário. Mas outros pontos podem ser destacados aqui. Isso, pois ele conta com um ajuste da suspensão na parte traseira que dá muito mais conforto. Em geral, o carro apresenta os melhores resultados neste quesito. Ele conta com um motor turbo 1.5 que gera até 168 cv e entrega para os motoristas 21,4 kgfm. O câmbio CVT deste modelo opera em 6 velocidades, o que faz com que ele funcione de uma forma muito positiva com o conjunto mecânico do carro.

Um ponto a ser destacado é que em geral o consumo em relação aos SUV é uma preocupação. Mas este é um modelo que demonstrou um consumo diferenciado e bastante aceitável, se saindo muito melhor que alguns outros modelos de sua categoria.

Quanto ao design, o carro apresenta alguns detalhes únicos que valem a pena ser reforçados. Seu acabamento é impecável, e conta com linhas exteriores que são modernas, arrojadas e diferenciadas. A parte da frente se parece bastante com a Fiat Toro, além de possuir faróis em LED e detalhes particulares em seu interior que se encaixam totalmente. Com tantos detalhes positivos, o JAC T60 Plus Turbo é um carro com muitos atrativos e qualidades. Ele pode ser encontrado com o PACK 2 no valor de R$148.990, no site oficial da montadora.


Nayara Silva Guimarães


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.