Renault Kwid 2023 – características e ficha técnica


Além de ser perceptível as atualizações do novo modelo, o carro é extremamente versátil e se mostra um verdadeiro monstro dos automóveis, especialmente para aqueles que terão o prazer de dirigi-lo.

Para os apaixonados por carros, chegou ao mercado o novo Renault Kwid da linha 2023. Quem está sempre envolvido nos lançamentos e novidades consegue reconhecer que o carro sofreu mudanças, que fazem dele um veículo com uma qualidade ainda mais superior, se é que é possível. Além de ser perceptível as atualizações sofridas no novo modelo, o carro é extremamente versátil e se mostra um verdadeiro monstro dos automóveis, especialmente para aqueles que terão o prazer de dirigi-lo.


Engana-se quem pensa que as modificações são apenas o design mais bonito, moderno e inovador, mas também houveram inovações mecânicas, sendo uma delas, no motor. Dessa forma, agora o carro está mais econômico e também mais potente, uma vez que rende cerca de 68/71cv.


Com um designer que faz jus às características de um SUB, tendo seu DRL mais alto, associado a luz de led, o carro ganha o vigor, sem perder o estilo. Outra característica também bastante importante são para os admiradores que não abrem mão de possuir um carro mais alto. Pois bem, dessa vez o Renault Kwid vem com cerca de 18,5 cm de distância em relação ao solo, prometendo uma maior agilidade nas pistas.


Continuando, as luzes de led diurnas se acendem de forma automática, no instante em que o carro é ligado. É ou não é um carro que promete ousadia e inovação?


Como o carro foi desenvolvido de forma minuciosa, não seria possível deixar de mencionar a respeito das novas rodas que tem em sua composição ligas leves de diamantadas, o que sugere uma maior resistência e potência, além de acrescentar ao carro mais uma característica de imponência.

Esperado por muitos, o Kwid apresenta uma grande variedade de cores. A pintura biton possibilita que o carro fique ao gosto do cliente, dando-o a oportunidade de exprimir sua personalidade. Com isso é possível realizar uma associação entre a versão Intense com a pintura Biton. Assim, é possível fazer uma combinação entre o teto Biton e a cor de preferência do cliente.

Olhando por fora já pode se ter uma boa noção sobre o espaço interno, que é grande e oferece extremo conforto a todos os passageiros, em especial ao motorista e ao acompanhante. Além disso, não é possível deixar de mencionar sobre o acabamento interno, uma verdadeira perfeição, acompanhado por um painel de instrumentos que acendem a luz de led. Um verdadeiro show de luzes e tecnologia.

O porta-malas é bastante espaçoso, e ainda, se houver a necessidade, é possível aumentar de tamanho ao inclinar para frente o traseiro. Ideal para passar aquelas férias com a família, sem a preocupação de deixar algo para trás por falta de espaço ou, no caso de realizarem uma longa viagem desconfortável por ter bagagens espalhadas por todo o carro.

A viagem fica até mais gostosa e confortável com a cabine que é mais alta, assim é possível admirar todo o percurso da estrada. Mas trazendo para o cotidiano, essa variação é extremamente útil, uma vez que expande a visibilidade do motorista.

A partir de agora, a tela que 8’’ permite que o usuário do carro tenha acesso a várias funções, comandadas tanto pelo celular quanto pela voz. Um computador de bordo super completo para ninguém colocar defeito.

Sabe-se que o Renault Kwid vem para o mercado com três versões distintas, que podem variar de preço, entre aproximadamente R$60.000,00 para R$68.000,00.

Enfim, se você tem o desejo de comprar um carro SUV a Renault Kwid possui versões que não deixam a desejar de forma alguma em relação aos demais carros que concorrem. Por isso, não deixe essa oportunidade passar, procure a concessionária mais próxima que oferece esses novos modelos de carro.

Por Ana Paula



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.