Preços do Fiat Pulse 2022



Fiat Pulse 2022 chega às concessionárias brasileiras custando até R$ 125 mil.

Nesse fim de crise pandêmica, um dos setores econômicos que começa a apresentar estreias sucessivas, devido aos atrasos causados no ano passado, é o da indústria automotiva.

Assim, essa é a vez do Fiat Pulse figurar nos holofotes da imprensa especializada. É importante lembrar a estreia, em nosso país, desse modelo, se deu pelo Big Brother Brasil, porém, os seus detalhes mais importantes já haviam sido antecipados por meio de diversos teasers produzidos em canais de propaganda. Assim, está oficialmente lançado e com valores definidos. Segundo alguns especialistas, esse novo SUV estará figurando na vitrine das próximas produções da companhia Fiat ao longo dos anos vindouros, até ser substituído por nova geração.



Relação de versões e valores no mercado:

1 – O Drive 1.3, com sistema de câmbio manual. Por 79.990 reais;

2 – O Drive 1.3, sistema de câmbio CVT. Por 89.990 reais;



3 – O Drive, com motor TF (200) e sistema de câmbio CVT. Por 98.990 reais;

4 – O Audace, com motor tipo TF (200) e sistema de câmbio CVT. Por 107.990 reais;

5 – O Impetus, com motor tipo TF (200) e câmbio CVT. Por 115.900 reais.

Trata-se de uma linha de produção inteiramente nacional, dentro das sucursais brasileiras. Conforme nota dos representantes da companhia, essa estreia consiste na produção mais importante da multinacional, nos últimos dez anos. Portanto, a linha Pulse tem por meta fazer elevar o nível de comércio e qualidade da companhia, descartando uma visão embotada de uma fabricante de automóveis que atraem somente pelos valores mais acessíveis no mercado.

Leia também:  GM América do Sul

Destaques essenciais:

O modelo Fiat Pulse segue sendo produzido, montado, em inédita plataforma modular. A presença do motor 1.0 GSE, tipo Turbo, e do sistema de câmbio CVT, junto às novas tecnologias para capacitar maior conectividade, entre outros detalhes técnicos e mecânicos, constituem um amplo projeto de responsabilidade da equipe exclusivamente brasileira, que atua na unidade localizada na cidade de Betim (Estado de Minas Gerais).

No interior está equipado de novo painel digital proporcionado pela Toro, o qual está instalado apenas na versão Top, o Impetus, vazado em design minimalista, munido da função de econômetro ou, no tipo esportivo, da função de conta giros. Os testes perpetrados em versão liberada do Audace, os especialistas verificaram o funcionamento do painel analógico, produzido pela Argo, que apresenta um amplo display de 3,5 polegadas.

Outras versões estão equipadas do painel estruturado em central multimídia, cuja tela está configurada em 10,1 polegadas, mesmo padrão da versão Impetus, porém, com outra versão de display, que está vazado em 8,4 polegadas. Entretanto, presente em ambas unidades, são os acessórios, instrumentos de conectividade tipo 4G; os comandos da função de ar condicionado; sistema Android Auto atualizado e o recurso Apple Car Play desprovido de cabo, tudo isso complementado pelo dispositivo Fiat Connect Me. Outra vantagem é que essas centrais têm poder de receber atualizações de forma remota.

Ainda no interior:

O novo porta-malas agora abrange um volume de até 370 litros, acrescido dos ganchos para amarração e para sacolas de compras. Único ponto negativo nessa parte pode ser o da tampa ser estreita demais, a qual, combinada à altura do veículo, dificulta o consumidor no ato de carregar esse bagageiro.

Leia também:  Feirão FIAT em Minas Gerais - Preços mais baixos

Motorização: este motor 1.0, tipo turbo, rodando com três cilindros, está munido de novas tecnologias; o motor 1.3 tipo turbo também apresenta aperfeiçoamentos. O desempenho geral é de 130 CV carregado a álcool e de 125 CV via gasolina. O poder de torque atinge o desempenho de 20,4 KGFM. No geral, bom desempenho na parte mecânica, na parte elétrica e na apresentação exterior de seu bom design.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.