BMW X7 2023 – Novidades, O Que Muda?



Confira aqui as principais mudanças e novidades presentes no novo BMW X7 2023.

A mais recente geração da BMW X7 foi lançada oficialmente em 2018 e não deve demorar muito para receber novas atualizações. O modelo em questão, que já foi visto em uma série de testes pela Europa, possui algumas camuflagens significativas e também passou por alterações relativas ao seu design.

De acordo com os protótipos que já circularam, alguns sites especializados em carros chegaram a elaborar projeções a respeito da nova BMW X7 e adiantaram para os aficcionados por carros como deve ficar a dianteira do SUV agora que ela foi redesenhada pela marca.



Nesse sentido, é possível afirmar que as novidades vão se concentrar principalmente na parte da frente do carro e ele ganhará características futuristas. Para tal, o conjunto óptico será dividido e seguirá as tendências estéticas que já vem sendo incorporadas no design de outras marcas, quer se fale de veículos generalistas ou as linhas premium.

Além disso, a parte superior, que abriga as luzes diurnas de LED da BMW X7 e as luzes inferiores passarão pelas alterações descritas. No que se refere à grade, ela continuará sendo grande e destacada na parte frontal do carro. Por fim, já se sabe que o parachoque do veículo vai ganhar alguns recortes e eles, por sua vez, serão bem destacados.



Em contrapartida, vale ressaltar que os sites especializados não identificaram tantas modificações assim relacionadas à atualização da linha. De acordo com as informações veiculadas, a dose de ousadia não estará presente nessa parte do carro e o design atual será mantido.

Então, outras mudanças na BMW X7 somente são esperadas para os elementos internos presentes nas lanternas traseiras. Assim, elas passarão a contar com uma nova assinatura de iluminação. Outro ponto que será alterado é o formato das saídas de escapamento do carro. Por fim, vale pontuar que as laterais ganharão rodas com o design refeito e a paleta de corres da carroceria será atualizada para acomodar novas cores.

Leia também:  Novo Chevrolet Cruze 2015 foi visto na China

Falando sobre o interior do carro, as novidades podem ser esperadas. Elas, por sua vez, têm conexão direta com o ramo tecnológico. De encontro a isso, é possível pontuar que o painel vai passar por uma série de atualizações e será inspirado no interior do IX, um carro elétrico.

Porém, o que mais se destaca nas alterações interiores da BMW X7 é o fato de que a tela horizontal será muito maior e vai abrigar de forma conjunta uma série de elementos do quadro de instrumentos, bem como das funções de entretenimento. Além disso, alguns equipamentos de conforto, assistência à condução e segurança também passarão por atualizações nesse novo modelo do carro.

De acordo com as informações que já foram divulgadas, no lançamento do novo modelo no mercado internacional está previsto para o mês de julho de 2022. Assim, a BMW X7 será considerada uma parte da linha 2023-A da marca, cuja produção em série será iniciada no mês de agosto do ano que vem.

Devido aos fatos destacados, espera-se que a chegada do carro às lojas aconteça somente em outubro do mês que vem na Europa. No que se refere à chegada do carro no mercado brasileiro, é possível afirmar que o tempo de espera anda será relativamente longo.

As últimas informações que se tem a respeito do lançamento da BMW X7 no território nacional apontam para o fato de que o modelo ficará dispoível em sua versão atualizada apenas em 2023. Entretanto, detalhes como o mês em que o lançamento acontecerá de fato ainda não foram divulgados pelos canais oficiais da marca no Brasil.

Os detalhes citados ao longo do artigo até o presente momento são os únicos divulgados por canais oficiais da marca.

Leia também:  Hyundai HB20X 2016 reestilizado vem com novos itens de série

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.