Novo Chevrolet Spin 2022 – Novidades e Preço



Confira aqui o que há de novo no Chevrolet Spin 2022.

A Chevrolet Spin foi criada aqui no Brasil em 2012, exatamente no centro de desenvolvimento da cidade de São Caetano do Sul, no estado de São Paulo. Em julho ela completa 9 (nove) anos de lançamento e a montadora acaba de anunciar novas versões, confira.

Duas das principais mudanças foram nas versões “LS”, que passa a ser somente de câmbio automático, e na versão “LT”, que vai ser somente com a transmissão manual.



Outra pequena, e também curiosa, mudança para a versão LS são as maçanetas, que não são mais da cor da carroceria. Todas as outras versões continuam com a mesma cor do carro, porém, neste caso, vai ser diferente.

O Spin possui 5 (cinco) lugares nas versões LS, LT e Activ e 7 (sete) lugares nas versões Premier e Activ7.



Quanto aos valores, que devem ser levados em consideração à diferença em algumas regiões do Brasil, as versões LS MT, LS AT6 e a LT MT estão custando menos de R$ 90 mil, já as versões Premier MT, AT6 e a Activ AT6 estão custando um pouco mais de R$ 100 mil e a Spin Activ & AT6 passa um pouquinho desse valor.

Nas versões LS o motorista irá encontrar assistente de partida em subidas, alarme anti-furto, airbag duplo, controle eletrônico de tração e estabilidade, direção elétrica progressiva, rodas aro 15”, de aço, com calotas integrais, ar-condicionado, trava elétrica das portas, onde o acionamento pode ser feito pela chave, vidro elétrico nas portas, com o acionamento titulado “um toque”, indicador de troca de marchas, lanterna de neblina, luzes indicadoras de direção laterais, e muito mais.

Leia também:  Toyota Corolla Híbrido 2020 - Análise, Preço, Ficha Técnica

Na versão LT, com câmbio manual, a grande maioria dos itens são iguais aos mencionados acima, da versão LS, mas aqui, o Chevrolet Spin LT 2022 vem com os espelhos retrovisores esternos da cor do carro e são elétricos. Ainda vem com rack de teto, sensor de estacionamento traseiro, rodas de alumínio de 15”, controles do rádio e também do celular pelo volante e uma Tela central em LCD sensível ao toque de 7” com o “Chevrolet MyLink”, contando com conectividade Bluetooth, USB, Radio AM e FM e aplicativos de Smartphones.

No Spin Premier encontramos duas variações, na primeira, a MT, vem com rodas de alumínio de 16”, grade frontal com detalhes cromados, maçanetas internas, também cromadas, computador de bordo que mostra o consumo médio, autonomia, velocidade média, limite de velocidade, controlador de velocidade de cruzeiro e muito mais.

Já na versão Premier AT6, a principal característica é a opção de pilotar automaticamente com seis marchas ou ativar a opção “Active Select”, que troca para a opção manual.

Agora, as versões top da linha, são as Activ AT6 e a Activ7 AT6. A diferença entre elas são as opções de 5 (cinco) ou 7 (sete) lugares. Todas elas vem com sensor de estacionamento traseiro, câmera de Ré, limpador e lavador elétrico no vidro traseiro, desembaçador traseiro, tomada de força 12V, banco do motorista com regulagem de altura, sensor de chuva que conta com sistema de ajuste automático de velocidade, volante com revestimento “Premium” com detalhes na cor prata, coluna de direção com regulagem de altura, chave dobrável tipo canivete e as rodas podem ser aço com pneu sobressalente ou de alumínio com design exclusivo.

Leia também:  Lançamento do Peugeot 3008 e 408 no Brasil

Para todos eles, 5 (cinco) cores foram oferecidas, Preto Ouro Negro, Prata Switchblade, Cinca Satin Steel, Branco Summit e Azul Eclipse.

Muitas outras coisas não foram faladas aqui, como a parte de motorização, desempenho, dimensões e etc. Faz assim, vá até uma agência da Chevrolet e confira os 7 (sete) modelos mencionados aqui, um deles é “o seu número”, Boa viagem!

Por Fernando Dias

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.