Novo Jeep Compass Turbodiesel 2021 – Novidades e Preço



Novo modelo mantém motor de 170 cv e custa quase R$ 220 mil.

Nova estreia na indústria automobilística está causando positivo impacto nos consumidores. O new Jeep Compass está equipado de motor turbo diesel, com desempenho de 170 CV. A versão Top de Linha chega a 220 mil reais.

Os gestores da Jeep anunciaram o período de pré-venda dos novos modelos Compass, sendo as versões com motor 2.0 turbo diesel, as quais ainda não haviam sido apresentadas ao público. Embora sejam novas, as novidades não são tão impressionantes, dado que a linha não foi agraciada com maior potência, embora apresente acréscimo nos valores de mercado, entre 196,990 e 216,990 reais.



De acordo com o catálogo, so engenheiros decidiram manter as três versões presentes no mercado, no caso: a Longitude, a Limited e a Trailhawk, abrangendo a linha especial que comemora 80 anos da empresa, incluindo alguns retoques no desgin.

Entre os destaques estão: a função de trem de força permanece com o motor 2.0, que entrega desempenho de 170 CV; o sistema de câmbio é automático, com nove marchas — fase primeira é reduzida — suplementado da função tração integral.



Foram impressas algumas alterações no visual externo, tal como na versão turboflex, com exceção da versão mais aventureira Trailhawk, a qual foi vazada em um estilo mais “distinto”, mantendo a suspensão elevada e equipada de pneus de tipo misto.

A nova linha Jeep Compass, com motor 2.0, nesta edição recebeu o título que indica claramente a sua força de torque no motor. Assim, a indicação T350 é alusiva à potência de 35,7 KGFM inserida no propulsor a quatro cilindros. Não houve muitas mudanças, porém, a linha já era bem sucedida antes, o que não mudará agora.

Leia também:  Novo Chevrolet Onix 2020 - Preço, Novidades e Análise

Os chamados itens de série incluem os seguintes: o ESC suplementado de assistente para a partida em rampas íngremes e a função Auto-Hold; são seis airbags; o novo sistema de multimédia com tela de 10 polegadas, mais a capacidade de conexão em internet; as lanternas Full Led; a chave de tipo presencial; o quadro dos instrumentos com display de 7 polegadas; a câmera para ré; sistema de ar-condicionado em modo digital para duas zonas; os bancos produzidos em couro; função de controle sobre a velocidade; o sensor para chuva e para ré; sistema de monitoramento para a pressão sobre os pneus e o espelho retrovisor com movimento eletrocrômico.

Na relação abaixo seguem os valores, as versões, os valores conforme a região da linha Jeep Compass, edição 2022, com turbo diesel:

1 – A versão Compass T350, Longitude, por 196,990 reais. O valor é de 203,630 reais para o Estado de São Paulo e de 204,767 reais para o Estado da Paraíba. Os itens de série são os acima mencionados.

2 – A versão Compass T350, homenagem ao 80 anos, por 204,990 reais. O valor é de 211,900 para o Estado de São Paulo e de 213,083 para o Estado da Paraíba. Os itens de série são os mesmos acima mencionados, incluindo os apliques sobre a carroceria, mais o sistema de som em Beats; a função para estacionamento automático e função de partida remota.

3 – A versão Compass T350, Limited, por 216,990 reais. O valor é de 224,304 para o estado de São Paulo e de 225.556 para o Estado da Paraíba. Os itens de série são os mesmos acima mencionados, além da presença das rodas de 19 polegadas e sistema de airbag para os joelhos do motorista.

4 – A versão Compass T350, Trailhawk, por 216,990 reais. O valor é de 224,304 para o Estado de São Paulo e de 225,556 para o Estado da Paraíba. Itens de série padrão, mais a suspensão elevada; as rodas em 17 polegadas, equipada de pneus de tipo misto.

Leia também:  Propaganda do novo Mercedes-Benz GLA tem Mario Bros como personagem

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.