Novo Jeep Commander 2021 de 7 Lugares



Novo modelo deve chegar às concessionárias até o fim do ano.

O novo Jeep SUV 2021 de 7 lugares, está em construção há algum tempo, mas agora podemos confirmar que este novo SUV terá sua estreia mundial ainda este ano. A fábrica da Jeep na Índia, em Chakan, será o centro global para a produção da versão, com volante à direita. De acordo com algumas fontes extra-oficiais, a produção indiana do SUV H6 de sete lugares começará em abril de 2022, com um lançamento na Índia programado para maio ou junho.

Além disso, as informações recentes confirmam que ele foi visto em testes várias vezes na Índia e também no mercado brasileiro. O pequeno teaser revela que o SUV tem uma frente mais curvada do que o Compass. Ele recebe uma grade frontal reta e faróis com um novo estilo. O novo Jeep SUV compartilhará a maioria de seus elementos de design com o novo Jeep Grand Cherokee. Confira mais informações a seguir!



Novo Jeep Commander 2021- Panorama geral

O novo Jeep SUV de 7 lugares terá uma grade de 7 lâminas, mais vertical, faróis de LED angulares, tejadilho rebaixado e pára-choques traseiro bem desenhado. O SUV terá arranjo de três filas com assentos de capitão para os passageiros da fila do meio.

Os detalhes do interior ainda não foram revelados, mas é provável que receba tecnologia automotiva conectada, controle de temperatura multi-zona, um console de instrumento digital, um grande sistema de infoentretenimento com tela sensível ao toque com Apple CarPlay sem fio, suporte para Android Auto e Amazon Alexa e um teto solar panorâmico.



O Commander será baseado na versão modificada da plataforma Small-Wide 4 × 4, que também sustenta o Compass e o Renegade. Além disso, rivaliza com o Toyota Fortuner, Ford Endeavor e MG Gloster.

Leia também:  Dodge Journey R/T - Novo modelo com tração integral lançado no Brasil

O SUV será movido por um motor diesel turboalimentado de 2.0 litros que também aciona o Compass.Também receberá uma versão bimoturbo do motor, que deve produzir perto de 200bhp e mais de 400Nm de torque. Será equipado com uma transmissão automática de 9 velocidades.173bhp e 350Nm de torque.

Ambas compartilharão os mesmos motores, representados por powertrains híbridos plug-in de alto desempenho associados a três sistemas de tração nas quatro rodas e suspensão independente. A revelação oficial está prevista para o final do outono, com entregas previstas a partir de 2022.

Vale a pena comprar um carro na pandemia? Qual a melhor época para comprar um carro?

É muito cedo para dizer como será a economia nos próximos meses (e anos), mas é natural imaginar se este é o momento certo para fazer uma grande compra, como é o caso do carro novo. A resposta a estas perguntas depende de duas coisas muito importantes e óbvias: a disponibilidade de suas finanças pessoais, e o estado de seu carro atual.

Em qualquer caso, para fazer escolhas inteligentes, é preciso analisar bem os benefícios ou desvantagens a longo prazo.

O fato é que algumas opções de crédito, por causa da pandemia, estão mais flexíveis e disponíveis para vários perfis de comprador. Além disso, ter um carro em plena pandemia é essencial, visto que a maioria dos serviços estão utilizando o Drive-thru como forma de realização de compras, aplicação das vacinas, cinema, etc.

Portanto, se comprar um carro já estava nos seus planos, este pode ser um momento interessante para isso. Analise as opções disponíveis nas concessionárias, que por sinal, estão abertas por se enquadrar em serviços essenciais, e aproveite as possíveis oportunidades e vantagens de compra neste momento.

Leia também:  Presidente da GM fala sobre recall atrasado

Se este artigo foi útil para você, pode ser útil também para seus amigos. Portanto, não esqueça de compartilhar em suas redes sociais!

Marina Costa

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.