Jeep Compass 2022 – Pré-Venda, Características



A pré-venda do novo Jeep Compass 2022 teve início com 1 mil unidades disponíveis e preço inicial de R$ 162.990.

Novidade no mercado automobilístico está preenchendo o primeiro semestre de 2021 de grandes estreias.

Os gestores da Jeep iniciaram a segunda semana deste mês de abril com o processo da pré-venda das primeiras mil unidades produzidas do modelo Compass, inteiramente atualizado. Essa estreia de vendas antecipadas abrange, por enquanto, apenas a versão comemorativa de 80 anos da empresa, munido de novo motor tipo Flex 1.3, com desempenho de 185 cavalos, no valor inicial de 162.990 reais.



A linha atualizada está equipada de itens de série muito mais aperfeiçoados, e similares aos da versão Longitude, suplementados de exclusivos acessórios, além de um inédito sistema de conexão do veículo com a internet Adventure Intelligence, acrescido da conexão em Wi-Fi.

Destaques:

Embora não tenha sofrido muitas mudanças de modo aparente, sobretudo no design exterior, está interna e externamente bem reconfigurado, mantendo a sobriedade do clássico Compass, e mais os acréscimos na edição de 2022. A linha chegará às concessionárias a partir do início do mês maio, 2021, entretanto, os valores das versões ainda não foram divulgados.



Os especialistas, avaliando a distância, percebem as potências e belezas da nova edição, dado que se trata de um tipo de automóvel esportivo, está repleto de equipamentos indispensáveis, próprio de um Jeep, podendo alcançar, nesse mercado, uma boa liderança este ano, sobretudo no segmento nacional dos modelos de SUVs médios-compactos. Há poucos anos, a Jeep era a única que produzida este tipo de veículos em território brasileiro. Atualmente, divide esse campo com a Toyota, que lançou o Corolla Cross, e com a própria Volkswagen, que lançou o Taos.

Leia também:  Carros Automáticos Mais Baratos do Brasil 2018

Outros destaques:

A nova motorização instalada pela empresa Jeep, nessa linha, altera qualitativamente o modo de comunicação entre o motor e o modelo. Seguindo os passos da concorrente alemã, Volks, está turbinando todas as suas produções há cinco anos. A versão Compass Flex terá impresso em sua carroceria o novo emblema que diz: “T270”, como referência explícita ao motor, que é o turbo em escala 270 Nm, como força de torque máximo, ultrapassando o rival alemão, que apresenta 250 Nm, da versão VW Taos, cujo propulsor está em força de 1.4 TSI.

Outra grande novidade que mune o Compass 2022 consiste no sistema de conectividade e no de infoentretenimento Adventure Intelligence, acrescido de display tátil tipo “flutuante”, vazado em de 10,1 polegadas. A linha começará a ser vendida como alternativa aos modelos de Jeep nacionais. Todo esse equipamento, segundo os especialistas, será inserido na versão Renegade, que hoje dispositivo de chip 4G, provido pela empresa TIM, o qual garante conexão em Wi-Fi a bordo, como também o monitoramento e controle das funções deste carro por smartphone ou via computador.

Os gestores da companhia Jeep já confirmaram que as versões do Compass munidas de tração 4 por 4, em Turbo Diesel que entrega desempenho de 170 CV, continuarão a ser produzidas. Será necessário, no entanto, esperar pela chegada desta nova edição aqui no Brasil, até o mês de junho.

Sobre a pré-venda do Compass 2022:

Nas primeiras 48 horas da promoção de pré-venda da linha Compass, em sua Série Especial comemorativa dos 80 Anos da empresa, munida de força Turbo Flex estão sendo ofertadas as unidades para os consumidores que já são proprietários de um modelo da Jeep. As encomendas i nicam no dia sete deste mês de abril. Cada pedido deverá ser efetuado em concessionárias autorizadas, e para garantir sua unidade, será necessário pagar um sinal de três mil reais, via cartão de crédito.

Leia também:  Novo Fiat Uno Way EVO - Diferenças entre as novas versões

Por Paulo Henrique dos Santos

Jeep Compass 2022

Jeep Compass 2022

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.