Nissan Kicks 2022 – Novidades e Preços



Modelo tem alteração no visual e preços.

Uma novidade na indústria automobilística abre o ano de 2021 com grandes expectativas para o comércio e para a geração de mais empregos.

O novo modelo da Nissan, o Kicks 2022, está aportando no mercado internacional vazado em design atualizado, mais incrementado, cujo valor da versão de entrada está em 90.390 erais. A série possui quatro versões e algumas delas podem ser adquiridas com pacote completo, a Top de Linha está em 116.390 reais, desprovida do acessório opcional, Pack Tech, cujo valor ainda não foi anunciado.



A sequência das versões é a seguinte: o Sense manual; o Sense CVT; o Advance CVT e o Exclusive CVT. A estrutura geral da série constitui uma espécie de crossover nipônico, munido de faróis tipo full LED, suplementado de luzes diurnas, também de tipo LED; a presença de nova grade cromada, estilo V-Motion, mais ampla; o para choque foi redesenhado, portando, agora, vincos bem mais visíveis.

Outros destaques: nesta linha, as unidades também estão equipadas de faróis dianteiros e traseiros para neblina, com iluminação LED; as luzes dos repetidores (pisca) de direção, instaladas nos espelhos retrovisores e nos faróis traseiros. Todo esse conjunto está configurado em design que une essas duas lentes. O desenho do protetor traseiro passou por renovação; as rodas também são novas, agora em liga leve com aro raio 17 polegadas. Neste caso, este tipo de roda equipa as versões Advance e a Exclusive. Todos estão munidos de antena em formato de barbatana.



Destaques do interior:

Na parte de dentro, entre os acessórios inéditos, os especialistas apontam o novo display de multimídia, cujo desenho da tela mede oito polegadas; a presença do chamado sistema de som tipo Bose Ultra Nearfield, munido de alto-falantes em 2,5 polegadas, instalados no apoio para cabeça, no banco do motorista, proporcionando um ambiente sonoro em até 360 graus, além do dispositivo dito “Personal Plus”, que funciona de moda a reduzir as distorções eventualmente produzidas pelo áudio.

Leia também:  Honda Civic Si 2020 - Análise, Novidades e Preço

Mais detalhes: o modelo Kicks, edição 2022, está equipado de entrada para dispositivo USB e mais nova entrada de USB-C; possuir um cluster de tipo análogo-digital, presente na versão Advance. Esta linha de crossovers produzidos pela japonesa Nissan estão sendo comercializados, ainda, munidos do alerta para colisão, acrescido do sistema de frenagem automática para situações de emergência; a função de detector dos objetos esquecidos na parte interior; o recurso de alerta sobre os pontos cegos; o sistema de monitoramento que abarca um giro de 360 graus; a função de alerta para tráfego na parte traseira; o sistema de alerta para a faixa de pedestre e a presença dos faróis HID.

As novidades não param por aí: está equipado do sistema de controle dinâmico do chassi; os bancos dianteiros são do tipo Zero Gravity; a chave presencial capaz de acionar a partida via botão; novo sistema de ar-condicionado em formato digital; a direção elétrica, só para citar o essencial.

Mecânica: o motor, para todas as versões, é o que já estava equipando as gerações anteriores, no caso, a estrutura HR16DE com força de 1.6, desempenho de 114 cavalos e mais o torque de 15,5 KGFM. Sistema de câmbio alternativo, ou seja, de tipo manual, em cinco marchas ou o sistema CVT, munido do modo Sport.

A pequena relação abaixo indica cada versão Nissan Kicks, 2022, e o respectivo valor no mercado:

– A versão Sense Manual, no valor de 90,390 reais;

– A versão Sense CVT, no valor de 98,390 reais;

– A versão Advance CVT, no valor de 106,390 reais (com o Pack Plus);

– A versão Exclusive CVT, Top de Linha, pelo valor de 116,390.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.