Hyundai Alcazar (Creta) 2022 – Novidades



Confira aqui as principais novidades do Hyundai Alcazar (Creta) 2022.

A indústria automobilística está botando para quebrar nesse início de 2021, driblando com muita habilidade a crise de pandemia.

Recentemente foi anunciada a estreia do novo Hyundai Alcazar, título da mais recente produção em termos de SUV, pela multinacional sul-coreana, consistindo esse modelo em uma variante contendo espaço interno mais amplo, com sete lugares constituindo a mais recente versão do Creta. Esta linha de veículos está sendo produzida sobre uma espécie de plataforma compactada, apresentando essa produção claros sinais – conforme a ótica dos especialistas de plantão – uma vereda de montagem pela qual a gigante GM deverá seguir por meio do sucessor da série Chevrolet Spin.



Os líderes da companhia já lançaram mão de importantes metas a serem alcançadas no mercado, nesse segmento, em um plano de expansão para todo o planeta, incluindo o comércio deste Novo Creta, o Alcazar, que constituirá uma importante soma para o impulso da marca Hyundai, levando-se em conta a introdução dessa linha em um nicho que contém poucos tipos de SUVs compactos, fabricados para os consumidores que possuem grandes famílias.

Com estreia oficial no mercado marcada para os próximos meses, ainda no primeiro semestre de 2021, o new Hyundai Alcazar (Creta) começará a ser fabricado na unidade central da Coreia do Sul, mas também serão produzidas unidades na filial estabelecida na Índia e na China, dado que alguns especialistas internacionais flagraram protótipos do modelo camuflado, e circulando pelas ruas.



No Brasil: para começar a ser produzido na linha de montagem da unidade estabelecida na cidade de Piracicaba (Estado de São Paulo). De acordo com nota da empresa, a planta tem capacidade de poder aumentar esta produção ou será necessário reduzir a produção de unidades de HB20 e de HB20S, porém, uma ação mais drástica, nesse sentido, é algo que os gestores da empresa coreana não têm em vista praticar nesse momento, mas, apenas se houver queda na demanda pela dupla de veículos.

Leia também:  Hyundai Curb Concept - Lançamento no Salão de Detroit 2011 - Fotos

Já na nação indiana, imagens da parte interior de uma versão do Alcazar foram flagradas, apresentando configuração de alta categoria, com seis assentos, dado que a segunda fila de bancos abrange uma espécie de apoio para braço, em união ao suporte de porta-objetos, sendo uma estrutura muito similar à geralmente agregada na parte dianteira dos modelos. Este aparato inclui, também, um porta copos.

Na parte interior traseira, existe um tipo de padrão de duas tonalidades de cores na superfície dos bancos traseiros que, aparentemente, são bem finas, quiçá no sentido de fazer ampliar este espaço interno e acomodar melhor os ocupantes. Vazado na configuração da carroceria do New Creta, o modelo Alcazar será produzido com uma traseira bem mais alongada e, certamente, a estrutura não será ampliada no comprimento no entre eixos.

Os especialistas também estão apostando, conforme vão analisando, em um conjunto que conterá uma suspensão sobre um eixo de torção na parte traseira do automóvel, de modo a reduzir custos sobre o processo de produção deste veículo.

Dimensões externas: este modelo terá, segundo os dados angariados, 4,50 metros no comprimento, embora continue a ser menor em relação ao New Tucson. Invicto, nessa área.

Motorização e potência: de acordo com as fontes, este modelo estará equipado de motores que já estão instalados no Creta, no caso, o Gamma 1.6, o motor Kappa 1.0 (TGDI) ou o tipo 1.4 (TGDI), podendo atingir um grau superior, chegando ao tipo Gamma 1.6 (TGDI). Neste caso, a maior competição será junto ao sucessor da série Spin.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.