Range Rover Velar 2021 – Novidades e Ficha Técnica



Confira aqui as principais novidades presentes no Range Rover Velar 2021.

Falar de carro é algo muito comum hoje em dia. E muitas pessoas fazem esse tipo de pesquisa constantemente. A procura por uma máquina perfeita é algo que atrai muitas pessoas, em diferentes lugares do mundo. Eu pensei nisso, quando eu vi as informações sobre o Range Rover Velar 2021. Sem sombras de dúvida, esse é um dos carros mais atrativos que eu já vi. Além dele ter uma aparência incrível e apaixonante, ele consegue reunir um conjunto de funções bem interessantes, que acabando o tornando um carro espetacular. Veja abaixo as principais informações sobre a Range Rover Velar 2021.

Falando da parte externa desse carro

O design externo do Range Rover Velar 2021 é muito moderno e chamativo. Essa é a primeira impressão do público com o carro. E é claro que não tem como não se apaixonar por essa máquina. Quem já é usuário dessa marca, já sabe que ela capricha muito no visual dos seus carros, e não foi diferente com o Range Rover Velar 2021. A carroceria desse carro é gigante e chama a atenção por onde passa. O Nova Range vem com um modelo repaginado, com rodas aro 22 que são bem chamativas e com acabamento diamantado. O nome da marca vem grafado no capô, e esse é um detalhe que hipnotiza a maioria dos usuários da marca. Seus grandes faróis também servem como destaque. Além do formato robusto e elegante.



Sobre a parte interna da Range Rover Velar 2021

A parte interna desse carro é um espetáculo, pois remete a modernidade e conforto máximo. Os bancos são grandes e oferecem espaço de sobra para todos os ocupantes, além de serem extremamente confortáveis. O painel é muito moderno e totalmente funcional, deixando a vida do condutor mais prática também. A nova central de multimídia conta com áudio Pivi pro junto com a integração ao Apple Car Play e Android Auto. O usuário ainda conta com sistema de câmeras de 360º ao redor, ela funciona como o capô transparente, pois sua função é mostrar a região mais próxima ao carro, onde o capô esconde a visão.

Leia também:  Fotos do Citröen Aircross reveladas no Twitter

Detalhes sobre a motorização da Range Rover Velar 2021

O novo modelo Range Rover Velar 2021 traz motor de seis cilindros em linha, ele consegue a velocidade máxima de 340 cv, o que é considerado muito alto. E também garante muita velocidade sobre as 4 rodas. Esse novo modelo possui transmissão automática com opção de 8 marchas, e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 6,3 segundos. Sua velocidade máxima é de 240 km/h.



Versões e respectivos valores

O Range Rover Velar 2021 possui duas versões, ambas são completas e modernas, com toque luxuoso em todo seu conjunto. E elas são R-Dynamic (R$ 520.050) e R-Dynamic SE (R$ 565.3650). Alguns usuários acham esse valor fora da realidade, porém, esse carro é considerado um dos mais modernos entre seus concorrentes. Ele entrega tudo aquilo que propõe e isso já faz o valor valer a pena. Além disso, uma máquina dessa é considerada como um belo patrimônio, pois sua durabilidade é muito longa.

Sobre os itens de série desse carro

Os itens de série são extremamente importantes em qualquer carro. É claro que essa expectativa também acontece, quando falamos de um modelo como o Range Rover Velar 2021. Entre seus principais itens estão:

– Rebatimento elétrico dos retrovisores;

– Faróis com LED com DRL;

– Borboletas no volante de série;

– Assentos em Alcântara;

– Sensor de ponto cego;

– Sistema de som Surrond Meridian 3D de 750 W de potência;

Entre outros.

Como vimos aqui, o Range Rover Velar 2021 é muito completo e moderno. É um carro para não colocar nenhum defeito!

Escrito por Cristiane Amaral

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.