O Novo Sandero Stepway é um carro cheio de funções modernas e detalhes incríveis. O seu visual externo também merece ser destacado, pois ele pode ser visto como moderno e sofisticado ao mesmo tempo. O teste realizado nessa máquina só confirma o que já era esperado. Ele é completo e entrega tudo aquilo que promete. E é justamente isso que os usuários dessa marca esperam. Além de tudo que falei até aqui, esse carro também tem ótima motorização, o que completa o seu conjunto de utilidades. Veja abaixo as principais informações sobre o novo Sandero Stepway.
Vou começar falando sobre dois pontos importantes em qualquer carro, que são o espaço e conforto. O Sandero Stepway traz esses dois destaques. Ele tem mais espaço que sua versão antiga, o 1,5 cm a mais da sua base entre-eixos já possibilita que o passageiro tenha maior conforto e consiga esticar sua perna sem qualquer tipo de problema. Essa mudança no espaço foi pensada para ampliar diretamente a parte dos bancos traseiros, o que já pode ser visto como um grande ponto positivo.
Outra observação bem importante sobre esse carro é o seu design. Ele é considerado muito moderno e sofisticado também. E é claro que a marca pensou muito bem nesse quesito. Pois a primeira impressão é a que estiga seus usuários. Esse carro possui uma carroceria grande e chamativa. Ela é composta por aplicações plásticas, que não diminuem em nada seu visual moderno e com toque de elegância. O capô dessa nova versão é mais curto e chama logo a atenção por onde passa. O para-choques também se destaca por estar mais largo. Preciso destacar que os faróis e as lanternas também ajudam a compor esse estilo chamativo. Já a altura de rodagem dessa versão é maior em 3,7 cm, e esse destaque é bem notório também.
A parte interna desse carro é simplesmente espetacular. E é claro que muitos usuários já esperavam por isso. O teste realizado nessa máquina, mostra que ela possui muita potência, conforto e modernidade. A primeira observação é sobre o volante, que está na posição vertical e tem design moderno e atrativo. Ele também possui alguns botões de comando tais como: Alavanca de câmbio manual de 6 marchas e botões do ar-condicionado. Uma mudança nessa versão é que ela possui os instrumentos analógicos e não quadro digital. É um detalhe que pode agradar a muitos ou não. Porém, é um toque bem moderno e que vai agilizar a vida de muitos condutores.
Os bancos desse carro são confortáveis, porém, ainda possuem uma textura mais robusta. No banco do motorista é possível ajustar a altura, fazendo com que o condutor tenha uma posição bem agradável, a versão antiga não tinha essa opção. Esse modelo também oferece mais opções de porta-objetos, o que era desejado pelos usuários da antiga versão do Sandero. A aparência interna desse modelo é incrivelmente linda. Não tem como não se encantar.
O motor do Sandero Stepway é o 1.0 turbo de três cilindros e faz 90 cv de potência máxima. Já o motor aspirado consegue entregar 65 cv de potência máxima. Ambos possuem 2.100 rpm, 16,3 kgfm. O condutor vai ter uma experiência única de potência com esse carro, que consegue fazer de 0 a 100 km/h em apenas 12 minutos.
A direção elétrica dessa máquina é muito boa para rodar na cidade, porém, ela não vai ser tão boa em estradas mais difíceis ou em solos mais densos. Essa é uma observação que todos os interessados devem anotar.
O Sandero Stepway será lançado em 2022. Sobre o valor, ele deve ser bem parecido com o dos seus maiores concorrentes. Agora só resta esperar por novas notícias sobre essa máquina!
Escrito por Cristiane Amaral
Um Desafio de Resistência para a Ram Rampage R/T A Ram decidiu colocar à prova… Leia Mais
Introdução ao Mundo do Jeep Recon EV O mundo automotivo está prestes a presenciar um… Leia Mais
Inovação em Duas Rodas: BMW C 400 X Chega ao Brasil A chegada da BMW… Leia Mais
O Jeep Renegade 2024 é um SUV que combina um design robusto e elegante com… Leia Mais
O VW T-Cross 2024, um dos SUVs mais vendidos do Brasil, chega ao mercado com… Leia Mais
A Toyota traz uma nova abordagem para o Land Cruiser 2024, com um design que… Leia Mais