Novo Hyundai Tucson N Line 2021 – Novidades



Novo modelo chega com visual esportivo e mesmo motor.

Com uma cara e design mais agressivo, o novo Hyundai Tucson N Line acabou recebendo também uma nova suspensão com reajuste. Muito já tem se ouvido falar, mas poucas são as notícias realmente confirmadas sobre esse mais novo lançamento no Brasil pela marca sul coreana.

A fabricante acabou de divulgar oficialmente a nova versão do N Line, que agora deve ter um visual bem mais esportivo, só que sem um aumento de potência, o que deve vir só mais para frente para a Tucson N.



Depois de soltar essas informações, a Hyundai também alegou que algumas alterações foram feitas no comportamento do novo Tucson N Line, que teve um reajuste feito em uma parte específica da suspenção, que agora pode ser controlada de forma eletrônica.

De acordo com os engenheiros, o sistema foi alterado, para melhorar o amortecimento e as vibrações que o modelo da Hyundai tinha, além de conseguir entregar agora, uma agilidade melhorada, que reage melhor e mais rápido aos comandos de quem estiver dirigindo, o que consequentemente também reduz os movimentos da carroceria do modelo.



O que mais muda?

Isso deve auxiliar a deixar o carro mais confortável para o motorista. Se formos comparar com o Tucson convencional, no modo mais tradicional, esse novo modelo esporte, o Tucson N Line, garante mais emoção, transmite uma sensação de condução muito melhorada, e tudo pelo reajuste que a suspensão sofreu.

Outro item que também sofreu alterações foi o amortecedor que agora pode ser controlado individualmente em cada roda, e é isso que diminui o balanço da carroceria.

O visual do veículo também mudou, agora ele terá um design mais agressivo, do body kit, e deve vir com um escapamento de saída dupla, e as rodas devem ter 19”. As cores que devem estar disponíveis para venda são o preto Dark Knight, o branco Polar, o vermelho Sunset e o Engine e a novidade que agora será o cinza Shadow, com a opção de ter o teto todo pintado em preto. Duas cores a mais são inclusas com o teto preto, o preto Phantom e a prata Shimmering.

Leia também:  Lançamento do Novo Audi RS3

Mudanças na parte interna

A fabricante mexeu na parte interna do modelo também, então o Hyundai Tucson N Line terá os bandos dianteiros com um novo suporte na parte lateral que agora será maior. O tecido dos bancos terá uma nova costura vermelha nos assentos e mais detalhes no acabamento interno, e tudo que dá um ar mais esportivo para a parte interna do carro.

Algumas outras especificações sobre a pintura preto brilhante também foram mencionadas, mas nada de muito diferente, a não ser as pedaleiras que serão de metal, o que fecha e completa todo o visual agressivo e mais esportivo desse novo modelo.

Motorização

Por se tratar de uma versão esportiva, a motorização não terá mudanças, portanto o motor turbo 1.6 de 4 cilindros deve ser mantido. Mas existem sistemas híbridos que podem ser adquiridos, e nesses modelos existem as opções de 180 e 150 CV. Além disso, as opções híbrido leve a diesel 1.6 com 136 CV, 1.6 de 230 CV que é só híbrido, e a versão híbrido plug-in de motor 1.6 com 265 CV.

Para quem gosta do crossover, a melhor opção é esperar até que o modelo vá para as concessionárias e comprovar as outras especulações que vazaram por aí. O novo Tucson ainda deve demorar um pouco para sair, mas no Brasil, ele é montado pela fábrica da Caoa, que anunciou ter investido cerca de 1 bilhão e meio para poder montar esse novo modelo. Só nos resta esperar.

Por: Susan NogArt

Please follow and like us:

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

RSS
Follow by Email