Ford Mustang Mach-E – Características, Vendas no Brasil



O novo Ford Mustang Mach-E será vendido no Brasil em breve e irá encantar os consumidores brasileiros.

Quando olhamos para o Ford Mustang Mach-E, vemos uma máquina potente e muito moderna. Seu design é o que mais causa impacto no primeiro momento e logo se percebe que esse modelo é um carro muito completo. O Ford Mustang Mach-E chegou para abalar seus maiores concorrentes, ele traz toda modernidade, funções e design externo são grandes motivos para dar tanto destaque para ele. Veja abaixo todas as informações importantes sobre o Ford Mustang Mach-E.

Falando do design externo do Ford Mustang Mach-E

A maioria das pessoas que pensam em Mustang, imaginam logo um design totalmente moderno e inovador. E é essa a sensação quando se olha para o novo Mach-E. a sua parte dianteira, conta com capô bem longo. Já a carroceria é mais larga e baixa, essa junção deixa o design ainda mais incrível e admirável. Outro detalhe da parte externa do Ford Mustang Mach-E é sua grade trapezoidal que segue o estilo (boca de tubarão). Já o capô vem com vincos bem notáveis e a iluminação da parte externa, conta com lanternas de LED e faróis que são afilados. A parte da lateral desse carro conta com linhas de cintura alta e destaque de vidro em uma pequena área dessa região também. Olhando de modo geral, esse carro dá um show em seu design externo.



Carro com apenas uma versão

Ford Mustang Mach-E tem apenas uma versão que é a Black Shadow que já se encontra disponível para vendas aqui no Brasil. Ela é muito completa e não deixa nada a desejar. Por essa razão, os usuários não vão sentir necessidade de ter outras opções de versões, já que a mesma é impecável em todos os sentidos.

Leia também:  Inspeção veicular é burlada em oficinas

Motorização do Ford Mustang Mach-E

Essa é uma curiosidade que ronda a cabeça dos apreciadores desse modelo. Pois estamos falando de uma máquina potente e que será responsável por dias de aventuras sobre as 4 rodas. O motor desse carro é o 5.0 V8 Coyote, que é considerado o segundo motor mais avançado e usado na linha dessa marca. Ele faz a marca de 466 cv de potência máxima, o que impressiona até mesmo os mais experientes no ramo dos carros potentes. Ele tem 7.000 rpm e torque de 56,7 kgfm. Esse motor é bem diferenciado, pois conta com blocos de alumínio, além das válvulas de admissão e exaustão de diâmetro elevado, que são responsáveis por aumentar a eficiência na troca de gases e fazer com que o motor respire melhor.



Falando da parte interna do Ford Mustang Mach-E

O interior desse carro é muito luxuoso e conta com acabamento em Alcantara e fibra de carbono. Logo de cara é possível ver o painel de instrumentos digital e configurável. Ele conta com tela de LCD de 12 polegadas que é uma verdadeira modernidade para os ocupantes do carro. Já o sistema multimídia conta com tela sensível ao toque que tem tela de 8 polegadas. Os bancos são esportivos e possuem couro com aquecimento e refrigeração para os ocupantes da parte dianteira. A parte da central de multimídia conta com sistema Apple CarPlay e Android Auto.

Itens de série dessa máquina

Esse carro conta com tantos equipamentos, que fica até difícil escolher qual é o melhor. Abaixo eu vou listar alguns deles:

– Assistente em frenagem de emergência;

– Faróis e lanternas de neblina;

– 8 airbags;

– Freios ABS com EBD;

Leia também:  Evolução dos carros no mercado automobilístico

– Retrovisores externos com indicador de direção;

– Banco do motorista e de passageiro dianteiro com ajustes elétricos de 6 posições;

– Acendimento automático dos faróis;

– Controle eletrônico de estabilidade;

– Chave programável My Key com funções de segurança;

– Alarme perimétrico;

E muito mais.

Valor do Ford Mustang Mach-E

Esse carro tem valor inicial de R$ 396.900. Esse valor é independente da cor escolhida pelo usuário, o que já é um ótimo ponto positivo.

Essas são as principais informações sobre o Ford Mustang Mach-E!

Por Cristiane Amaral

Ford Mustang Mach-E

Ford Mustang Mach-E

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.