Jeep Grand Cherokee L – Características, Lançamento



A Jeep apresentou o novo Grand Cherokee L, modelo que tem muita resistência e modernidade.

O Novo Jeep Grand Cherokee L é um carro muito potente e indicado para quem procura uma máquina bem forte. Além desses detalhes, esse carro é muito bonito e espaçoso. Foram colocadas na internet, algumas fotos desse novo modelo da Jeep e elas são surpreendentes. Esse carro é o sinônimo de força e modernidade, e indicado para as pessoas que precisam de uma máquina nesse estilo. Essa geração foi batizada de WL, e a mesma já está sendo bem falada na internet. São muitas funções positivas e que convencem os consumidores a se renderem a tanta modernidade.

Motorização do Jeep Grand Cherokee L

O novo modelo da Jeep traz o motor Pentastar 3.6 V6 para sua versão de entrada, que consegue fazer 294 cv em sua potência máxima. Já as versões mais caras dessa linha vão contar com motor 5.7 V8, que faz a velocidade máxima de 362 cv. Todos as versões do Jeep Grand Cherokee L são potentes. Mas, as versões mais avançadas conseguem ser mais completas no quesito motorização. Esse carro também oferece transmissão automática com 8 velocidades. Outra informação importante sobre o desempenho desse carro é que o mesmo oferece tração integral nas suas duas primeiras configurações e tração 4×4 nas versões mais caras.



Carro grande e muito espaçoso

Outra informação importante sobre o Jeep Grand Cherokee L é que ele tem medidas acima da média e oferece muito espaço. Ele conta com 7 lugares, o que já é visto como um grande ponto positivo. Além de ser extremamente confortável também. Por esse motivo, esse carro é indicado para quem tem família grande ou para quem gosta de viajar com amigos. Pois com certeza, não irá faltar espaço e a viagem também será bem agradável.

Leia também:  Volvo - Carros autônomos serão vendidos em 2017

Falando da parte externa do carro

A parte externa do Jeep Grand Cherokee L é espetacular. Esse é um dos carros mais lindos desse novo ano de 2021. Ele remete modernidade e é robusto ao mesmo tempo. Os faróis dianteiros são extremamente chamativos e lindos, a grade desse modelo é integrada ao conjunto de faróis, o quer torna todo o desenho ainda mais espetacular. A parte lateral do carro conta com as portas de dianteira que possui o nome da marca que vem antes do desenho da bandeira do EUA, esse é um charme que não vai passar despercebido pelos consumidores mais atentos.



Falando da parte externa do Jeep Grand Cherokee L

Uma das maiores curiosidades desse carro, é a sua parte interna. Ela conta com muita modernidade, elegância e conforto. Os bancos são grandes e confortáveis e também são revestidos de couro. O volante também é revestido com o mesmo material dos acentos e fazem um belo conjunto. Além disso, existe a central de multimídia que conta com tela de 8,4 polegadas. Já o banco do motorista tem ajustes elétricos, o que facilita muito na hora da direção em pleno trânsito. As duas primeiras fileiras de assentos contam com ventilação, que é um ótimo diferencial.

Falando do valor dessa máquina

Muito se especula sobre o valor do novo carro da Jeep. Aliás, muitas pessoas se assustam com o valor de lançamento de muitas marcas de caro. Pois geralmente, é quando o valor está mais alto. O valor inicial do Jeep Grand Cherokee L é de R$ 360.000. Esse é um valor esperado, principalmente para quem conhece a potência dessa marca. O carro possui muitos recursos modernos, além de ter força, resistência e designe moderno

Leia também:  Apple - Rumores aumentam sobre o iCar

Vale lembrar que o Jeep Grand Cherokee L foi anunciado recentemente nos EUA e ainda não tem data prevista para ser vendido no Brasil o ideal é ficar de olho nas notícias de lançamentos de carros de 2021 e assim não perder a oportunidade de ser um dos primeiros a ter um dos modelos desse lançamento nas mãos.

Essas são as principais informações do Jeep Cherokee L!

Por Cristiane Amaral

Novo Jeep Grand Cherokee L

Novo Jeep Grand Cherokee L

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.