Caoa Chery Arrizo 5 RXS 2021 – Preço e Equipamentos



Confira aqui as principais informações sobre o Caoa Chery Arrizo 5 RXS 2021.

Os consumidores brasileiros que gostam de novidades e do mundo automobilístico já podem comemorar a entrada de 2021 com algumas novidades.

Isto mesmo! Boas novidades, principalmente para quem está pensando em trocar de carro neste início de ano.



Desta vez, a Caoa Chery resolveu presentear os seus clientes no Brasil com um ótimo lançamento ao apagar das luzes de 2020. Ela anunciou na última semana do ano o lançamento da versão RSX intermediária do seu compacto sedã, o Arrizo 5.

Este lançamento chega para incrementar mais ainda a linha 5, cujos maiores destaques são a versão RT e a RTS, considerada a Top de linha nesta versão da fabricante chinesa. Neste início do ano, as primeiras unidades já começaram a ser fabricadas na unidade da cidade de Jacareí, interior paulista.



A atual versão já pode ser encontrada no site da marca, entretanto, as informações divulgadas pela marca ainda não tornaram oficiais o lançamento do novo modelo nas concessionárias espalhadas pelo país.

Para os consumidores que já fazem questão de saber o preço desta novidade, segundo as informações divulgadas no site da Caoa Brasil, a nova versão vai ser comercializada pelo preço inicial de R$ 83.390,00 com seus itens normais de série.

Para quem é cliente da marca ou mesmo para quem está chegando agora e gosta de incrementar, existe a opção de incrementar o novo modelo com opcionais da versão mais sofisticada. São eles: as rodas em aro 17 e com detalhes diamantados, os frisos em estilo cromados das janelas e do painel de sua central multimídia de 7 polegadas. Vale salientar que os recursos audiovisuais do novo modelo incluem o Apple Car Play e o Android Auto.

Leia também:  Nova Chevrolet Colorado High Country Storm - Lançamento na Tailândia

Para quem realmente gosta de sofisticação e segurança para um modelo intermediário, pode-se optar pelos airbags laterais e de cortina e pelo revestimento interno, todo em couro.

A nova versão Arrizo 5 já vem de fábrica com alguns itens que já fazem parte de toda a linha, inclusive, a mais sofisticada. São eles: os freios a disco nas quatro rodas, controle de estabilidade e de tração, freios na função de estacionamento elétrico com dispositivo para a função hold, computador de bordo que inclui sensores que monitoram em tempo real os valores de pressão e temperatura dos pneus.

Em termos de potência, o novo Arrizo 5 vem com um motor 1.5 do tipo Turbo Flex com 150 CV de força.

O sistema de transmissão é do tipo automática com câmbio de nove velocidades e sistema CVT.

As alterações feitas no novo Arrizo 5 surgiram depois que a CAOA já ter lançado a versão 6. Talvez, o preço cobrado por este modelo tenha desagradado a muito consumidores que não se entusiasmaram muito com a novidade. A versão 5 veio com o mesmo sistema de transmissão do Arrizo 6, porém, com alguns itens de luxo a menos, ou seja, a transmissão de nove marchas substitui a de 7, como havia sido planejado pelos seus projetistas.

O novo modelo surge como mais uma opção de compras para o consumidor brasileiro que busca um carro no estilo sedã para manter um certo grau de sofisticação, segurança e conforto sem abrir mão de um preço mais acessível para se ter tal modelo.

Com o início de 2021, a montadora espera emplacar uma boa quantidade de vendas para o novo modelo, levando-se em consideração a qualidade e o bom desempenho de seus outros modelos já comercializados no mercado brasileiro. A CAOA , de antemão, já anunciou algumas novidades em seus outro modelos no Brasil como o Tiggo 2, que deverá estrear neste ano ainda com um novo motor do tipo Turbo 1.0 e de sua exclusiva marca Exeed. Vamos esperar pela novidades.

Leia também:  Fiat Novo Punto 2013 - Visual do modelo parecido com Punto Evo

Emmanoel Gomes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.