Fiat Cronos 2021 – Novidades, Mudanças, Preço



Confira aqui as principais novidades presentes no Fiat Cronos 2021.

Na última terça-feira (17 de novembro 2020), a Fiat lançou a nova linha Cronos 2021, porém, com quase nenhuma novidade. A novidade é que o Cronos não terá motor turbo também nesta edição.

Quer saber os detalhes sobre o novo Fiat Cronos 2021? Continue lendo a matéria!



Novo Fiat Cronos: Principais novidades

Os principais detalhes da atualização do Cronos 2021 aparecem na incorporação da Bandeira Fiat e na mudança dos logotipos da marca na grade dianteira, na central multimídia, nas rodas e no volante. O emblema, com a designação da versão, passou a ser instalado na parte traseira direita do veículo, e o preço que aumentou, passando de 62.290 e 81.990 mil reais para 63 .390 e 84.190 mil reais.

Além disso, o Cronos não conta com motor turbo, permanecendo assim com a mesma configuração de motores anteriores 1.3 ( 109 cv) e 1.8 (139 cv).



Design exterior e interior

O novo Cronos mantém o design lançado no início de 2018, em que se destaca um estilo bem italiano e concreto. Mede 4,36 metros de comprimento, 1,72 m de largura e 1,51 m de altura. Tem uma distância entre eixos de 2,52 m. O porta-malas se destaca pela capacidade total, que chega a 525 litros.

O novo acabamento S-Design apresenta rodas de liga leve cinza Neptune de 15 '' , pintura Shadow, espelhos em black piano com pisca-pisca e spoiler traseiro. Também vem com logotipos escurecidos, incluindo o S-Design, entre outros detalhes exclusivos que realçam o apelo do produto. Esta nova versão do S-Design será vendida em três cores : Branco do Alasca ou pérola; Preto Vesúvio ou metálico e cinza Silverstone.

Leia também:  10 Lançamentos do Salão de São Paulo 2016

Equipamentos e segurança

A versão de entrada de passeio é equipada de série com rodas de liga leve de 15 '', controle de estabilidade, controle de tração, assistência de partida em subida, direção elétrica, faróis de nevoeiro, identidade de luz LED para luzes de posição, sistema iTPMS de monitorização da pressão dos pneus, regulação da altura do banco do condutor, sistema ESS (indicador de travagem de emergência), cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes traseiros e sistema ISOFIX.

Continuando com o equipamento orientado para o conforto e tecnologia, o centro 7 "Uconnect de multimídia com conectividade Android Auto & Apple Carplay, câmera traseira de estacionamento com sensores, volante com comandos de áudio e telefone, controle climático automático, janela com vidros elétricos (frente e traseira), fecho centralizado com alarme perimetral, espelhos retrovisores basculantes para estacionamento e piscas integrados, display TFT de 3,5 polegadas de alta resolução no painel de instrumentos.

O manual do Precision 1.8 adiciona rodas de liga leve de 16 polegadas e ajuste de profundidade ao volante. Como opção, o Fiat Cronos Precision 1.8 MT pode receber display TFT de alta resolução de 7 polegadas no painel de instrumentos, espelho retrovisor interno eletrocrômico, espelhos retrovisores externos dobráveis ​​eletricamente com luz de acesso, abertura sem chave e ignição, sensor de chuva, sensor crepuscular, bancos de couro, maçanetas cromadas e rodas de liga leve de 17 polegadas.

A versão automática adiciona ao equipamento opcional mudanças manuais de remo atrás do volante para mudança de marcha manual, controle de cruzeiro, um volante revestido de couro e airbags laterais.

Cronos no mercado e rivais

O Fiat Cronos é líder indiscutível dentro de seu segmento, com mais de 50% de participação de mercado. Isso lhe permite liderar o mercado local, também graças a uma política de preços atrativa

Leia também:  IPVA 2020 em MG - Valor, Calendário de Pagamento, Como Pagar

Convertido em carro-chefe nacional, sendo também o carro com maior integração de componentes locais, o Cronos deve ser comparado a modelos mais austeros, como o Ford Ka + ou o Toyota Etios Sedan. Porém, devido a não possuir motor turbo, as vendas podem ser prejudicadas.

M.C

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.