Toyota Yaris S 2021 – Novidades e Preço das versões Hatch e Sedã



Confira aqui todas as novidades do novo Toyota Yaris S 2021.

Se você é fã dos carros esportivos, o novo carro da Toyota Yaris S vai cair como uma luva pra você. Você poderá encontrá-lo em duas versões: hatchback e sedã.

O novo Yaris S é compacto, e também trás nas suas características aquele visual esportivo, que muitas pessoas gostam muito, além do mais, não é necessário as mudanças de marcha, já que o carro tem transmissão automática.



Se você se interessou, é melhor correr. A Toyota lançou apenas 450 de carros deste modelo, já que considerou uma edição limitada.

O que chama atenção no novo Yaris, é seus detalhes externos, que são muito bonitos.



E os internos também não ficam para trás, o que o torna ainda mais chamativo e desejado. Os bancos são todos feito do material de couro, com adição de detalhes em cor vermelha. O coro também é encontrado no volante.

As tecnologias presentes nos carros da linha Yaris são mantidas no Yaris S também.

Na parte de fora, os faróis também terão um novo design, as rodas são de liga leve e possuem o tamanho de Aro 16, e lanternas serão de LED.

A parte mecânica do novo esportivo também segue os mesmos padrões dos demais, motor de potência 1.5, 110 cavalos, compatível com combustível etanol.

A cambiação é automática e do tipo CVT, contendo em si sete marchas virtuais.

O preço do novo esportivo chega ao valor de 90 mil reais.

Conhecendo a tecnologia dos Yaris

A tecnologia da linha dos Yaris são as mesmas e bem completas, por sinal. O carro possui alguns controles de estabilidade e tração, podendo ser dado partida apertando um único botão.

Leia também:  Mini Cooper Countryman S Exclusive foi lançado no Brasil

Ele também é embutido de direção elétrica e retrovisores eletrocrômicos, que são retrovisores que fazem o ajuste do brilho do seus reflexos de forma automática, podendo variar de acordo com a luz que é refletida sobre ele, ou seja, se houver uma luz muito forte projetada nele, automaticamente ele escurece.

Para quem gosta do auxílio da câmera de ré, o Yaris S também possui. Além de faróis diferenciados para caso haja presença de neblina.

A central multimídia é compatível com Android Auto e Apple Carplay. A tela do aparelho de vídeo é de 7 polegadas, sendo de ótima qualidade.

Nova cara em 2020

A Toyota também lançará uma linha nova no ano que vem, e promete repaginar esse visual, sendo apresentado oficialmente nas Filipinas, pois é o lugar onde há mais vendas do modelo.

As alterações foram feitas principalmente na parte externa, com novos modelos de parachoque na parte da frente.

Os faróis não mudaram de forma, mas a parte de dentro do carro ganhará a alternativa de luzes fullLEDs, e luzes especialmente para o dia. No restante, como as rodas, por exemplo, continuam no mesmo design, assim como a traseira também, já que a Toyta Brasileira poderá não querer modificá-la.

Na questão da segurança, ele possuirá três airbags, que são os frontais e de joelho para o motorista ou sete nas laterais. Para a versão do Brasil, podemos esperar airbags nas versões mais econômicas.

Conhecendo mais sobre a Toyota no Brasil

A expansão da Toyota no nosso país é considerada uma das mais importantes para a empresa, segundo a mesma relata, já que foi aqui a primeira da empresa instalada que não fosse no Japão. Nos próximos anos, mudaram-se para São Bernardo do Campo, onde deu-se início a produção de veículos, onde foi fabricado o famoso Bandeirante, carro muito importante para o cenário de automóveis no mercado brasileiro.

Leia também:  Pane no Carro - O Que Fazer

A década dos anos 90 também foram cruciais, que contou com novas importações para o Brasil. No ano de 98, ano de marco da produção do Corolla, outro sucesso da Toyota, com versão de motor híbrido, o primeiro de todo o mundo, produzido no Brasil.

Beatriz Pierini

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.