Hummer EV – Lançamento, Características



O novo Hummer elétrico vem um design super arrojado e rústico. A GM anunciou o lançamento da nova versão como uma revolução silenciosa.

Vem aí um novo gigante, o novo Hummer elétrico com um design super arrojado e rústico. A GM anunciou o lançamento da nova versão como uma revolução silenciosa. O discurso da montadora é devido à expectativa de que a produção do Humer elétrico será revolucionária: prometendo desempenho acima da média e promovendo a sustentabilidade ambiental. O carro apresenta uma notável quietude inerente à operação de veículo elétrico, o caminhão GMC Hummer Ev, deixará os consumidores satisfeitos com o design e com o potencial de engenharia da união das marcas da stat gmc na produção do novo gigante. Ele terá mil cavalos de potência 11.500 libras-pés de torque e zero a 60 milhas por hora em apenas três segundos, O principal foco da GMC é construir caminhões e SUVs com capacidade premium, e o GMC Hummer IV eleva qualquer expectativa.

Principais expectativas

A programação é que detalhes do Hummer Evi fossem revelados em 20 de maio de 2020 e construídos em Michigan na fábrica de montagem de pistas da General Motors Detroit, o ponto alto do desempenho da GM é um super caminhão totalmente elétrico que irá gerar métricas notáveis ​​em termos de torque e aceleração de potência, ao mesmo tempo que fornece uma capacidade incrível dentro e fora de estrada. E tudo isso é combinado com o ruído amplamente reduzido e emissões zeras relacionados à operação de um veículo elétrico. Muitos rumores e expectativas estando sendo levantadas em relação às operações da GM para a Hummer elétrica, bem como a possibilidade de uma versão picape criada a partir do novo modelo Hummer sendo lançada em breve.

Leia também:  Renault anunciou o câmbio automático Easy’R em seus modelos


Design interno e estimativa de preço

Quanto ao seu design exterior, percebemos a presença de uma grade iluminada com luzes LED quadradas, e mais abaixo da grade há uma abertura de ventilação e um emblema GMC localizado na parte inferior direita. O Pará choque composto de alguns elementos no qual presumimos que a placa será deslizante. A nova versão do carro conta ainda com capacidade off-road, há também alguns elementos de iluminação únicos dentro e fora do teto do carro e do capô que são distinguíveis e, por enquanto, contamos com as renderizações online que nos dão uma visão mais abrangente do carro que ainda não foi lançado nenhum protótipo.

Todo esse combo de tecnologia associado ao modelo hibrido da GMC, definitivamente sabemos que o preço será bem expressivo. A companhia ainda não forneceu pistas de quanto o Hummer evey pode custar oficialmente, mas em termos de especulação e alguns olhares sobre os fabricantes de carros elétricos concorrentes, o Riffian pickup custará menos de 9 mil dólares. E analisando a atual picape da companhia a GMC Sierra movida a gás custou cerca de 30.000 dólares seu preço inicial de entrada. Então imaginamos que o novo Humer Ev deverá custar em torno de 70 mil doláres considerado que a GMC é a única marca de caminhões Premium do mundo.



Hummer Ev e seu conceito histórico

Falar sobre o lançamento do Humer, devemos dar uma pincelada histórica para situar a sua ideia de produção, o modelo vem de uma ideia inicial de ser uma mistura de caminhão e SUV muito conhecido com origens do exército, tem um mercado discreto de consumo na América do Norte. A expectativa quanto ao seu consumo é que sejam revelados o gasto com consumo de gasolina da nova versão, pois eles são bastante exigentes em termos de quanto combustível consomem, mas se eles forem elétricos, obviamente, isso é um problema com o qual eles não precisam se preocupar de forma alguma. A história do Hummer começa em 1979 com a necessidade da época em se desenvolver um veículo para atender aos padrões mais elevados do Exército com a possibilidade de ser um veículo de alta mobilidade também.

Leia também:  Nissan Kicks 2019 - Novidades e Preços

Por Adriana Silva Souza

Hummer EV

Hummer EV

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.