Mini Countryman 2021 – Preço e Lançamento da Nova Geração no Brasil



Confira aqui as principais novidades da nova geração do Mini Countryman 2021.

Uma das maiores indústrias automobilísticas, a inglesa Mini, está estreando a nova geração de 2021 do modelo hatch Countryman. Esta linha está sendo produzida em duas versões de tipo híbridas, ambas movidas a combustão e elétricas, vazadas em configuração Esportiva, equipadas de motorização que supera os 300 cavalos de potência (HP).

Os líderes da Mini decidiram lançar, em território brasileiro, uma grande quantidade de unidades desta geração do Countryman, o maior entre os modelos da marca britânica. Toda a gama de veículos dessa linha e desse porte são produzidos na região de Born, na Holanda.



Os engenheiros da Mini decidiram inovar, introduzindo alterações bastante significativas sobre a atualizações desse modelo. Alguns destaques vão para os itens: reconfiguração de ambos os para-choques (traseiro e dianteiro), que foram inteiramente redesenhados e estão mais bonitos; está munido de novo conjunto de faróis na parte dianteira e nas lanternas traseiras, todas em LED, cujo design remete, de modo genial, à própria bandeira do Reino Unido.

Os gestores da empresa estão apostando em nova estratégia na atualização de suas melhores produções. A concorrência hoje é muito intensa, sobretudo no mundo globalizado, onde companhias ocidentais e orientais competem em grau de igualdade.



Portanto, todos os modelos passaram rigorosa reavaliação e diversas melhoras foram operadas, sobretudo no chamado sistema MINI Connected, que agora está equipado de dispositivo de travamento e destravamento em todas as portas, que garantem melhor status e posição do modelo no mercado; está munido do sistema de acionamento dos faróis e mais a função de alarme muito mais eficientes, que auxilia até na localização.

Leia também:  Novo Fiat Punto e Linea 2016 - Lançamento e Preços

Outros acessórios: está equipado de sistema perfeitamente compatível com o dispositivo Apple CarPlay. Conta com nova central multimídia inteiramente reconfigurada, além de manter a tela em 8,8 polegadas. Acessório único na linha.

Sobre o lançamento e o valor no mercado, segue:

O new Countryman de 2021, de acordo com os representantes da Mini, estará aterrissando no Brasil ainda nesse mês de outubro. O veículo será distribuído em toda a cadeia de concessionárias autorizadas pela marca. Neste caso, serão comercializadas quatro versões: são duas versões elétricas, abrangendo os modelos híbridos (plug-in) Cooper S/E Countryman (ALL4) Exclusive, com valor em 234.990 reais e o mais popular, MINI Cooper S/E Countryman (ALL4) TOP, partindo do valor inicial de 264.990 reais.

As duas outras versões estão equipadas de motor a combustão, quais sejam: o MINI Cooper Countryman, cujo valor de mercado estará em 199.990 reais e o John Cooper Works Countryman (ALL4) em valor um pouco acima do primeiro, 299.990 reais.

Sobre a empresa: a companhia Mini constitui uma das grandes indústrias de automóveis inglesa inaugurada no ano de 1969, a partir de iniciativa empresarial de alto porte. O título da empresa é o mesmo de um dos modelos de automóvel da própria cooperativa. A Mini tornou-se, duas décadas mais tarde, umas das subsidiárias do grupo BMW, com acordo firmado no ano de 1994 junto à grande e clássica indústria britânica Rolls-Royce.

Ao longo de mais de uma década a própria BMW produziu e vendeu diversas versões do catálogo da empresa, entre eles o modelo Mini original, tornando-se verdadeira frente de lançamento, no ano de 2001, de um novo modelo. Por esta razão, os gestores da grande BMW, na Alemanha, optaram por imprimir em caracteres capitais o título MINI, no sentido de diferenciar a linha de automóveis produzida desde o ano de 2001, incluindo o excêntrico modelo Míni. A geração seguinte foi elaborada, produzida, lançada e comercializada pela mesma BMW no final do ano de 2006.

Leia também:  Honda Novo Civic Type R - Modelo deve ser lançado em 2015 na Europa

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.