Chevrolet Tahoe 2021 – Ficha Técnica, Características



SUV Tahoe, da Chevrolet, chega ao Brasil e surpreende quanto às questões tecnológicas que esta nova versão apresenta, além de possuir mais espaço interno e espaço de carga.

O Chevrolet Tahoe 2021 vem completamente redesenhado, com mais espaço interno e mais espaço de carga, ele também surpreende quanto às questões tecnológicas que esta nova versão apresenta. O design exterior é impressionante, lembrando muito uma Silverado. Conta no design frontal, com uma grade alta e arrojada que realmente se destaca, com uma coloração brilhante, a nova versão também conta com persianas ativas na grade para ajudar na eficiência. O design de farol basicamente usado na Silverado tem como principal característica o farol superior fino e, em seguida, aquela luz diurna que funciona como um pisca-pisca deu a esta nova versão uma pegada muito elegante. O design do carro a noite com os faróis ligados chama a atenção de qualquer um.

Ainda sobre o aspecto exterior, podemos falar das rodas no Tahoe, que variam de 18 polegadas nos termos inferiores até 22 polegadas na superior e a montadora possibilita rodas opcionais de 22 polegadas. A nova versão do Tahoe preta com as rodas pretas é um show à parte de elegância e modernidade. O carro neste modelo apresenta um acabamento mais alto e mais caro do Tahoe, o SUV tem os espelhos da cor da carroceria, detalhes do espelho mais escurecido e que podem dobrar eletricamente. Detalhes cromados ao redor das janelas e nas maçanetas da porta deu um visual moderno e contemporâneo ao carro.



A dimensão do novo Tahoe ao comparar com a versão anterior, podemos dizer que ele é seis polegadas mais longo do que era antes. Você tem uma distância entre eixos mais longa e uma suspensão traseira independente, em vez de um eixo sólido na parte de trás, o condutor terá um melhor manuseio, melhor conforto de condução, e há até mesmo controle magnético de direção nesses acabamentos superiores, o que basicamente lhe dará a melhor experiência de direção em comparação com o resto do Tahoe.

Leia também:  Indian Dark Horse - Novo modelo da moto é apresentado

Os acabamentos da nova versão mantiveram seu estilo, não poupando gastos com requinte e superioridade nos detalhes. Na parte de trás do veículo, percebemos um escapamento duplo w, com as pontas quádruplas com um desempenho acima da média. Temos a presença de lanternas traseiras de LED, com a logo Chevrolet escritas dentro delas. E o que completa ainda mais este visual para o Tahoe é quanto à área de carga do Tahoe. Uma plataforma de elevação com as mãos livres com projeção do emblema no chão. Presença de um piso de carga mais baixo e significativamente mais espaço de carga atrás da terceira fileira.



Podemos dizer que o interior da nova versão foi completamente refeito, um interior completamente agradável, espaçoso e confortável. O modelo SUV tem janelas frontais OneTouch automáticas, e no interior, você tem muitos controles diferentes, temos seu sistema de controle de faixa de freio de estacionamento, sonar de estacionamento, sua tela frontal controla até mesmo o controlador de freio do trailer. Tem uma boa iluminação interna, controles de tração nas quatro rodas.

O desempenho do novo Tahoe não deixa a desejar, ambos V8, você tem o V8 de 5,3 litros que estará na maioria dos modelos, a montadora também apresenta o V8 de 6,2 litros com 420 cavalos de potência e 460 libras-pés de torque. Esses motores agora têm o gerenciamento dinâmico de combustível em vez do gerenciamento ativo, então há ainda mais variações de desativação de cilindro em uma tentativa de ajudar na eficiência de ambos os motores que são emparelhados com a transmissão automática de 10 velocidades da GM, mas há outra opção – na verdade, uma opção de diesel de 3 litros que vai lhe dar ainda 460 libras-pés de torque.

Leia também:  Golf Variant GTD - Nova Versão Esportiva a Diesel

Com um design irreverente e com um conjunto de soluções tecnológicas e de acabamento superior, o novo Tahoe tem seu preço. Visando disponibilizar em algumas concessionárias, para despertar o interesse em potenciais compradores, a Chevrolet do Brasil importou um lote de 80 unidades nas versões LT e premier, que devem ser vendidos em torno de R$ 400 e R$ 450 mil.

Por Adriana Silva Souza

Chevrolet Tahoe 2021

Chevrolet Tahoe 2021

Chevrolet Tahoe 2021

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.